quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

RESPONDENDO TAG: CONHECENDO A BLOGUEIRA


Eu recebi uma tag para responder, quem me indicou foi a Camila, do blog Achados da Mila.
Eu adoro tags, sempre vejo a de outras pessoas e fiquei muito feliz com a indicação da Mila, obrigada gatona!

De acordo com a tag, tenho que contar 11 coisas sobre mim, responder as 11 perguntas de quem me indicou, indicar 3 blog para responder 11 perguntas minhas, então vamos lá.

11 Coisas sobre minha pessoa

1- Não gosto de sol
2- Adoro filmes e seriados
3- Sou psicóloga por formação
4- Por enquanto tenho 7 tatuagens
5- Quero aprender a falar alemão, italiano e francês
6- Sou tarada por sorvete
8- Sou fã do Bon Jovi desde 8 anos de idade
9- Não gosto de bicicleta
10- Adoro andar de patins
11- Fiz 13 anos de ballet clássico e outras modalidades de dança

Agora vou responder as peguntas da Mila:

1- Sua série preferida?
Vishi!!! Eu assisto tantas séries que é difícil nomear uma favorita, mas dizer Grey's Anatomy porque já acompanho há muito tempo.

2- Livro preferido?
A Essência do Silêncio - Editora Martin Claret.
Ganhei este livro de um professor muito querido, quando eu estava na 8a série.

3- Filme preferido?
Eu gosto muito de muitos filmes, mas o primeiro filme que me vem a cabeça é Curtindo A Vida Adoidado

4- O que mais gosta nas horas livres?
Assistir filmes/séries e dormir.

5- Gosta de animais de estimação? 
Eu amo animais, tenho duas cachorrinhas, Chitara e Jolie

6- Uma qualidade sua? 
Não guardo rancor.

7- Um defeito seu?
Sou teimosa.

8- Se pudesse viajar para qualquer lugar do mundo, qual seria?
Vishi, são tantos, mas sonho em passar o carnaval no baile de máscaras de Veneza.

9- Qual é a sua cor favorita?
Minha cor preferida é o preto.

10- Sobre o que mais gosta de ler nos blogs?
Gosto de curiosidades, e como trabalho com maquiagem e fotografia, gosto de ler sobre esses dois assuntos.

11- O que mudaria na sua vida?
Não mudaria nada, principalmente do passado. Para o futuro, quero concretizar várias coisas.

Agora, os blog que eu indico são:
La Diabolique
Hippie de Blush
Blog Lola

Minhas perguntas são:

1- Uma música que faça parte da trilha sonora da sua vida?
2- Livro favorito?
3- Qual lugar do mundo sonha conhecer?
4- Tem tatuagem? Quantas?
5-  Qual atividade esportiva mais gosta?
6- Qual filme pode ser confundindo com a história da sua vida?
7- Cor preferida de batom?
8- Qual palavra melhor define você?
9- Qual momento mais marcou sua vida?
10- Como gasta seu tempo livre?
11- Um ícone de beleza?

Aguardo agora para saber mais das gatas dos blogs acima!

5 comentários:

Just me disse...

Estou feliz que vc tenha gostado de responder a Tag!
Me identifiquei com vc nos numeros 1, 2, 5(mas só francês). Caraca vc começou a ser fã dele super nova. Eu escutei e conheço quase todas as músicas por causa da minha irmã! Psicóloga, q chique!
Vi sua foto loira, vc fica bem, mas gosto de vc ruiva!
Adorei as suas respostas, Régia!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Betty Gaeta disse...

Oi Régia,
Adorei saber um pouco mais sobre vc. Tb adoro séries e filmes.
Bjs e um ótimo restinho de semana para você.

GOSTO DISTO!

Pâm disse...

Adooooro essas TAGS com perguntinhas sobre a pessoa, pois a gente consegue conhecer mais a pessoa, seu gostos e se identificar um pouco com ela! Estou pensando seriamente em voltar a responder essas TAGS lá no blog ;)

Bjinhos ;*
Pâm

sammy rothschild disse...

Gata! Fiquei super feliz que tu me indicou pra essa tag, mas vou deixar pra responder assim que voltar de viagem, ok? Porque ai da pra eu fazer tudo com calma direitinho, mas nao esquecerei, prometo!

Minha cor preferida também é preta e eu detesto sol (nota-se pela minha cor branca de neve)e fazemos a mesma coisa nas horas livres HAHAHAHAHAH adorei suas respostas e espero ver mais tags por aqui!

http://ladiabolique.blogspot.com.br/

SAMANTA ALMEIDA disse...

oLÁ ! aDOREEEI a Tag muito legal... mais fiquei lendo suas perguntas.. jamais saberia responder uma filme que lembra a historia da minha vida.. teria q pensar muito...rs ! adorei ..beijinhos .
tem post novinho no blog :)
http://ficandolindaem321.blogspot.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...