segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

SAG AWARDS 2014: AS BONITAS

Dando continuidade as premiações de janeiro, neste sábado foi a vez do SAG Awards, muitas bonitas e bonitos (oi) passaram pelo tapete vermelho.
Eu não vi grandes mudanças para as maquiagens usadas no PCA e agora no SAG, mas eu fiz uma coletânea das bonitas.
E assim como foi no post do PCA, vai ter votação para qual maquiagem merece tutorial!

Abigail Breslin
Foi linda com olhos bem marcados, com sombra preta esfumada, lápis preto em todo o contorno dos olhos, batom nude e uma pele impecável!

Natalie Dormer
Natalie meu deixou chocada quando apareceu com a lateral da cabeça raspada!!!!!! Ela é linda de qualquer jeito, eu sei, mas Oi????? Como assim????
Bom, deixemos o que sobrou do cabelo dela de lado e passamos para a maquiagem, que estava muito linda, com sombra bem brilhante. Eu acredito que foi usada uma sombra chumbo com outra cheia de breeelhos por cima! Curti bastante! Mas eu jogaria um batom vermelhão para terminar de matar todo mundo!

Michelle Dockery
Maquiagem simples, com detalhe para o delineador dourado, postiços e o batom vermelho!

Melissa Rauch
 Bernadete uma princesa, como sempre. Pele impecável, blush rosinha. Olhos com o canto interno da pálpebra móvel iluminado e o canto externo com sombra chumbo, delineador discreto e postiços. Batom nude e brilhante!

Malin Akerman
A loira foi com sombra dourada, delineador discreto, postiços e lápis preto bem levinho na linha d'água. Batom bem clarinho e cintilante!

Lupita Nyong'o
 Lupita anda dando um banho no quesito beleza e elegância nos tapetes vermelhos. Ela estava exuberante com vestido azul e maquiagem também azul, só que num tom diferente. Canto interno destacado com um azul mais escuro, quase um azul royal, que ia fazendo transição para um azul mais claro com fundo mais violeta. Batom rosa e pah, sambou na cara de todo mundo!

Kerry Washington
Grávida e radiante. Eu sou apaixonada pelas maquiagem da Kerry. Desta vez ela foi bem suave, destacando os olhos com postiços sombra bem clarinha, acho que de fundo acinzentado, para iluminar, batom rosa e blush puxado para o malva.

Katrina Bowden
Lindíssima com maquiagem em tom bronze nos olhos e batom cor de boca!

Kaley Cuoco
 Penny, foi com olhos marcados com sombra azul anil. Eu achei ótima a ideia, só achei que faltou esfumar mais! Blush Pêssego e gloss!

Jennifer Lawrence
A Jennifer não foi muito diferente da última premiação, com exceção do vestido é 1000 vezes mais lindo que o outro. Olhos esfumados com sombra chumbo e um pequeno toque de brilho nos cílios inferiores, blush pêssego e batom cor de boca, também puxando pata o pêssego.

Jennifer Garner
Que é uma gracinha, foi com maquiagem bem suave. Sombra camurça na pálpebra móvel só para dar uma leve profundidade, lápis preto bem leve na linha do delineador, postiços e batom cor de boca, mais rosado.

Claire Danes
A minha eterna Julieta, Claire foi com olhar esfumado com sombra azul cheia de brilhos, gloss e tá linda!!!

E desta vez, quem vocês acham que merece ter a maquiagem inspirando um tutorial?


  • Abigail Breslin
  • Claire Danes
  • Natalie Dormer
  • Kaley Cuoco
  • Katrina Bowden
  • Lupita Nyong'o
  • Melissa Rauch


4 comentários:

Roberta disse...

Oiii Régia, votei na Penny kkkk acho que todos votarão nela, pois é a make mais ousada da festa.

Beijo grandee e ótima semana

Elaine Lemes disse...

E quando se gosta de tudo!!???



Bjim …

Blog Usei Hoje | FanPage | Instagram | Twitter

siça ramos disse...

nossa cada uma mais linda que a outra da para ver com nitidez o make, mais vamos combinar que a camera fotografica ajudou e muito sem contar a luz....otima semana....beijokas
instagram @sicaramos
http://www.estilopropriobysir.com/

Just me disse...

Já votei, Régia! A Jennifer taba com um vestido lindo demais dessa vez!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...