sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

TUTORIAL BRONZE SUAVE

Primeiro tutorial de 2014 e o primeiro tutorial gravado na Star Makeup este ano.
Eu acho que já deu para notar que eu não gosto de sol de forma alguma, eu ainda estou aguardando o fim do meu desbotamento, desde o Rock in Rio.

Eu sei que verão é época das pessoas reforçarem o bronzeado, curtir uma praia/piscina, mas eu não consigo fazer isso com esse sol irmão da Air Fryer, que só com um sopro te deixa tostadinha. E para as meninas que assim como eu (e as morenas também, para reforçar o bronze) o tutorial desta sexta é um bronze suave, porque como eu digo, o bacana é bronze, não virar cosplay de Oompa Loompa. Então se joga comigo no tutorial sem ficar laranja!


Close nos olhos:

Produtos usados:
Primer facial Felicittá
Bases Felicittá #Porcelana e #Iluminadora
Corretivo Perfect Teint Concealer Artdeco #05
Primer para sombras Artdeco
Sombras Paleta Vania Masson
Lápis Dailus Pro #Preto
Lápis Felicittá #Verde
Máscara Artdeco Curl & Style
Sculpinting Blush Palette Revlon #001 Pink Rose
Bronzer iluminador Dailus Pro #06
Lip Butter Revlon #Sugar Plum

E tenho uma novidade, a STAR MAKEUP está com promoção de verão, os produtos da Artdeco estão saindo com 50% de desconto, só para terem um ideia, as sombras estão saindo a R$18,00 dilmas!!!!!!
Tem Revlon com desconto também (só não me lembro agora quanto de desconto, mas acho que tem até 50%), tem batom com precinho muito lindo!!!!!
Paletas completas da Vania Masson com precinho muito amigo ♥

E olha, que ainda tem perfume com precinho mais lindo do mundo, os perfumes da Shakira( que são uma delícia)  por exemplo, estão saindo por R$40,00 é ou não é coisa linda, tem perfumes Carolina Herrera, Fame da Lady Gaga ♥, tudo com descontão!!!!!!

Então deixa de preguiça e corre para lá, Rua Carlos Lacerda N°132 - Centro (rua da Folha da Manhã), mas atenção a Star não está abrindo aos sábados, então se você vai viajar e quer garantir seus produtos, não marque bobeira!!!!

Bom fim de semana para todas!

4 comentários:

Just me disse...

Régia, ficou lindo demais esse make!
Tb não goste de sol. haha
Ah, obrigada pela dica de livro, vou procurar mais sobre eles! Talvez vc goste do Chamado do Cuco, eu li é me amarrei é meio Sherlock Holmes!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Simara Pink disse...

Oi lindona!
Arrasou flor, super combinou com vc essa make, adorei.
Aguardo sua visita no meu cantinho.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@plantaodabeleza

BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Simara Pink disse...

Oi lindona!
Arrasou flor, super combinou com vc essa make, adorei.
Aguardo sua visita no meu cantinho.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@plantaodabeleza

BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Roberta disse...

Make Diva pra qualquer ocasião, adorei Régia.
beijooos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...