sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

TUTORIAL NINA DOBREV PEOPLE CHOICE AWARDS


Semana passada não seu, mas está semana foi! O tutorial inspirado na maquiagem da Nina Dobev, no People Choice Awards, que foi a escolhida na votação!

Vem comigo então na mistura de cinza chumbo e rosa que deu certo! 
E depois não deixe de conferir a matéria que gravei para o programa Conexão da Moda, dá linda Juliana Ribeiro.


Close nos olhos:

Lista de produtos usados:
Base Felicittá, cor Pêssego
Corretivo Costal Scents
Sombras Blockbuster Sephora
Sombra Snow Angel Palette Stila
Blush e Iluminador Snow  Angel Palette Stila
Gloss Blockbuster Sephora
Blush Marronê - QDB?
Lápis Bege QDB?
Lápis Bege Duda Molinos
Máscara para cílios Super Shock Max, Avon e Cil  Architecte 4D, L'Oréal

Como não deu para mostrar no vídeo, as  cores das sombras usadas são:



O gloss:


E como disse lá em cima, eu fui convidada pela linda Juliana Ribeiro a gravar uma participação para o Programa Conexão da Moda, um papo divertido, com muita maquiagem, para ver é só dar o play no vídeo abaixo:


Eu adorei o convite, foi divertidíssimo passar a tarde com papo mulherzinha :)
E para assistir todo o programa, que vale a pena, não deixe de acessar o canal Conexão da Moda, tem matérias super legais!

Espero que curtam o tutorial e a participação do programa!

9 comentários:

Roberta disse...

Arrasou Régia a make ficou linda curti esse chumbo. E parabéns pela sua participação no programa, vc está ótima linda e ruiva \o/ uhuuu


Menina nem me fala eu era viciada nesse seriado, a princípio pq eu sou louca pelo super homem, mas confesso que lá pela 5ªtemporada começou a sair da história original aí eu via mesmo só pelo Tom Welling kkkkkkkkkkkkkkkk
Fazer o quê? kkk
beijooos e ótimo find

Pâm disse...

Arrasou na make inspirada da Nina!

Mas, vem cá que participação no programa foi esta heim!? Adoreeeeeei, você arrasou e o bate papo, baphô! Não sabia da "história" do sutiã.. Uaaaaau O.O kkkkkk

Simplesmente adorei o post! :D

Bjinhos ;*
Pâm

Karin Arantes disse...

Oi Régia, adorei conhecer seu blog, a make ficou linda, adorei os produtinhos utilizados, amei as paletas. Coisa mais linda.
Seu blog ta muito lindo, adorei de verdade. Espero que o sucesso seja a palavra de ordem desse ano para você flor.
Super beijos

Seguindo por aqui :)
http://fazendobelezas.blogspot.com.br/2014/01/testei-blush-star-cosmeticos.html

Nequéren Reis disse...

Amiga make maravilhosa você é show amiga amei.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Just me disse...

O tutorial ficou lindo! Tb acho q aqueles dois ainda estão se pegando!haha
Ah, não sabia sobre o show do kiss! Seu sutiã ficou super famoso! ;)
E percebi o bon jovi no fundo da entrevista!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br

Elaine Lemes disse...

Uou ... legal demais!


Bjim ...

blog Usei Hoje
Instagram | Twitter | Fan Page

Cih disse...

Adorei, gosto quando tem enquete para saber qual make fazer!
Beijos

Stephanie disse...

Que legal o vídeo, adorei o papo de mulherzinha hihi ^~

A make está linda!!!

Tenha uma ótima semana :)
Beijos, Té
http://www.bloglola.com.br/

sammy rothschild disse...

Primeiro de tudo queria dizer que seu cabelo tá maravilhoso nesse tom de ruivo! Agora, amei a maquiagem da Nina, votei dela e fiquei super feliz de vê-la por aqui, vou reproduzir com certeza! Também amei o programa, morri de rir quando tu falou "Cara, meu sutiã novinho" HAHAHAHAHAH MULHER TEM DESSAS, NÉ?

http://ladiabolique.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...