terça-feira, 21 de janeiro de 2014

UNHAS DA SEMANA + NOVIDADE BEAUTY COLOR

Faz tempo que não posto unhas da semana, não por falta de vontade, mas minhas unhas não ficavam num tamanho decente há algum tempo. Mas eu curti tanto a combinação do esmalte esta semana que resolvi compartilhar.
Eu sou fã dos esmaltes da Beauty Color não é de hoje, são tão fã que "contaminei" minha mãe que agora só usa BC nas unhas.

Eu fiz as unhas no sábado e normalmente elas não duram intactas assim até a terça, até porque os afazeres de Isaura não permitem isso.
Eu já disse em outro post que a duração dos esmaltes da Beauty Color são incríveis, eles já chegaram a ficar uma semana perfeitos, coisa linda!

Desta vez eu esmaltei as unhas com duas camadas de #Cherry Up, intercalando 1 camada de #Bem Amada, o resultado foi um tom de cereja com leve brilho rosado que vem de dentro.

E a Beuty Color está com novidade para quem tem alergia a esmaltes, em parceria com o Maurício de Souza!


A coleção será formada de 5 cores e uma base, já estou ansiosa para testar, de cara com o banner já curti muito os tons e com a qualidade da marca, não tenho dúvida que será incrível!

5 comentários:

Blog Woman Chic disse...

Cor linda!!
Beijos

Blog Woman Chic disse...

Cor linda!!
Beijos

Blog Woman Chic disse...

Cor linda!!
Beijos

Stephanie disse...

Ficou linda a misturinha :)
Que bacana essa novidade, né?!

Beijos, Té
bloglola.com.br

Just me disse...

Amei a combinação, Régia!
Ficou lindo, não tenho nenhum esmalte da BC, mas vou comprar.
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...