quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

AUTO ESTIMA DO DIA

Sabe quando a gente fica vendo um filme, ou uma premiação, com as personalidades gringas e fica pensando: Mar gente, como ela é perfeita, não tem nada errado nela!
E quando a gente descobre que AQUELA atriz não é tão perfeita assim, faz pra lá de bom pro nosso ego hahaha
E nada melhor para provar para nós, simples mortais que todo mundo tem seu dia de pele ruim, de meleca no nariz e de buço não depilado é ver a fotos dessas pessoas de bem pertinho.

Lily Cole
Gente, eu sempre fui alucinada com a beleza da Lily Cole, amei assistir ela em O Mundo Imaginário de Dr. Parnassus, neste filme eu fiquei ainda mais apaixona pela beleza dela, e nunca,  NUNCA imaginaria que ela tivesse um senhor bigode desses!

Kate Upton
A bombshell também não escapou do bigodinho!

Angelina Jolie
A musa Angie também tem seus dias de pele ruim!

Katy Perry
A fofa da Katy Perry precisa de bastante maquiagem para cobrir suas perebinhas (espinhas) do rosto, assim como os cravinhos e os poros dilatados.

Anne Hathaway
Me surpreendeu num grau, que fiquei assustada! Achei a pele dela tãoooo cansada!

Jeniffer Lawrence
E mesmo quando a pele está impecável, todo mundo tem melequinha no nariz!

Então gente, não é para ter neura, vamos cuidar da saúde, da aparência, mas sem neuras, porque todo mundo tem um dia de cabelo ruim, de espinhas no rosto e melequinha. Elas podem ser famosas, mas são gente como a gente!

5 comentários:

Nequéren Reis disse...

Amiga amei esse post esta maravilhoso amei as dicas.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Stephanie disse...

Kkkkkkkkkkk sempre tem uma meleca pra cagar tudo, né?! Oh God rs!!!

Mas gente, a galera não sabe o que é cera, creme depilatório, sei lá eu?! Afffff... é por isso que eu digo, poucas são bonitas na verdade nua e crua :D

Beijos, Té
www.bloglola.com.br

Roberta disse...

kkkkk a melequinha foi demais kkkkk
Régia é verdade perfeição só se não fôssemos reais.
Beijooos minha ruiva linda :)

Just me disse...

Amei esse post, Régia!
Estou me sentindo muito gata! ;)
Todos temos nossos defeitinhos e bigodes. haha
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Kemily Fernandes disse...

Nossaa meu estima subiuvassim uns 30 degraus agora... me surpreendeu a Katy...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...