segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

CUIDADO DA PELE: MÁSCARA FACIAL DE ARGILA

Mais uma dica para cuidar da pele, desta vez a dica é a Máscara Facial de Argila, Segredos de Camarim, da Feito Brasil.
Eu estava de olho desta máscara de argila há um bom tempo, mas ela andava esgotada para venda (comprei na Sephora) e quando vi que estava disponível fui longo correndo comprar.

A textura dela é bem engraçada, não é firme como a da argila que a geste está acostumada a ver por ai, é bem mais líquida e é bem fácil de espalhar. Eu procuro usar pelo menos uma vez por semana, mas nem sempre dá porque acabo esquecendo haha, mas enfim, ou eu uso uma vez por semana ou no dia que faço meu combo de combate a perebas (espinhas).
E eu vou dizer, ela faz uma diferença incríiiiiiiivel!!!!!!!

Esta semana por exemplo, que eu estava cheia de bandidas por conta da TPM, fiz meu combo contra perebas (falo dele futuramente) e uma das últimas coisas que eu passo no rosto, é esta máscara de argila.
E ela dá uma revigorada e dá acalmada linda na pele gente, sério!

Dá uma olhada na foto com a máscara recém aplicada e ela depois de seca!

Ela seca e deixa a gente impossibilitada de qualquer expressão hahaha me sinto acimentada!

A fórmula é livre de álcool e com argila de origem orgânica, apresenta efeito secativo suave e de acordo com a marca, as proteínas da soja e do trigo junto com o extrato de aveia promovem um filme protetor restaurador e a água de camomila acalma e suaviza.
Fora o cheiro que é uma delícia!!!!

E o melhor, a Feito Brasil não testa em animais, ou seja a gente fica bonita sem machucar ninguém!


Este com toda certeza é um produto que eu comprarei novamente, porque notei logo de cara que funciona super!

3 comentários:

Stephanie disse...

Eu gosto de produtos que de cara já cumprem o que prometem ^^
Boa dica!!!

Beijos, Té
http://www.bloglola.com.br/

Cih disse...

Nossa, fiquei curiosa para testar! ;D e ainda bem que é cheiroso!

Roberta disse...

Opaa e eu tbem fiquei na curiosidade aqui pra experimentar... gostei :)
beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...