segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

NÃO COMPRARIA DE NOVO, MAS COMPREI PARTE 1


Sabe quando a gente compra uma coisa super empolgada, mas depois vê que o produto não era assim, uma Brastemp!
Isso acontece com todo mundo né, por isso resolvi criar essa Tag.
Eu disse na resenha que fiz do Super Shock Max, da "Avão" que não iria comprar de novo, porque não achei o efeito dele lá grande coisa.
Mas ai o tempo foi passando e eu fui usando, só porque já tinha comprado e não queria jogar fora, pois bem, agora tenho usado ele em todas as maquiagem que faço, eu disse TODAS!
Agora que ele está mais grossinho, tenho gostado mais do efeito e do aplicador que aprendi a amar para separar as pestanas, normalmente uso ele juntamente com outra máscara!
Mas estou amanda tanto, que mordi a língua e comprei outro.


Outra coisa que disse que não compraria, mas que comprei foi a loção de tratamento cosmético intensivo, Clear Skin, também da Avão.
Esse me deixou tão desanimada que não quis nem fazer resenha aqui, mas um dia vendo a revistinha da Avon, a linha da Clear Skin estava em promo e eu acabei comprando outras coisas e como ainda tinha a minha o meu Clear Emergency, não comprei outro, porque, "era uma bosta mesmo".
Quando os outros produtos chegaram lá fui eu fazer todo o ritual, usar tudinho e resolvi dar mais uma chance pra coitada da loção, e ai sim, descobri a macumba, ela só funciona bem mesmo, usando os outros produtos do kit.

Muito bom dona Avão, só para gente gastar mais, obrigada!!!!!

Continuando, o kit que uso para dar uma limpeza na pele e matar as perebas é esse:

Depois se quiserem, faço um post falando de cada um.
E vocês já disseram que não iriam comprar uma coisa pela segunda vez, mas depois voltaram a comprar?
Conta ai!

5 comentários:

Sâmya disse...

Ahh eu amo o gel secativo dessa linha da Avão!rs :p
=*

http://hippiedeblush.blogspot.com.br/

Thécia Pontes disse...

Eu gosto dos 2 produtos, tem um tempo já que não uso o gel de espinhas, mas eu gosto deles. :)
Com o tempo a gente paga a língua. UHAUHA
www.cheiadeclasse.com.br

sammy rothschild disse...

Sempre rola não gostar do produto na hora e depois descobrir uma função pra ele e acabar comprando de novo hahahahahah Essa linha pra pele, algum dos produtos trata de olheiras? Se tratar, preciso de uma resenha JÁ! Porque as minhas viraram look do dia de todo dia!

La Diabolique

Cih disse...

Acho que a gente tem que usar bastante tempo pra dizer que não gosta de determinada coisa, a não ser que o produto seja bem ruim mesmooo! eu gosto dessa mascara do avon, gosto do efeito.
Beijos

Just me disse...

Minha sobrinha tem esse kit da Avão! haha
Adorei o post, Régia! As vezes damos uma segunda chance e vemos q o produto vale a pena!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...