sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

RESENHA E TUTORIAL LIME CRIME PINK VELVET

Finalmente o tão esperado Pink Velvet, da Lime Crime. Eu já estou com ele há algumas semanas, mas não tive tempo de postar e falar sobre ele, então resolvi fazer isso junto com o tutorial!

Ele é de qualidade incrível, igualmente as outras duas cores da linha Velvet, Tem textura bem líquida que seca bem rapidinho num efeito matte magnífico de durabilidade absurda!

O aplicador é igual a maioria dos glosses e batons líquidos, como esta linha da LC seca muito rápido em contato com o ar, eu desenho as extremidades dos lábios com pincel de batom, para não errar e depois preencho toda a boca com o pincel que vem nele mesmo.

Para as meninas que estão querendo comprar, a cor dele fica entre o fuscia e o magenta, é um rosa bem forte e muito lindo, não tem como não notar as pessoas olhando, principalmente a mulherada, é sucesso garantido!

Absurdo essa cor, não é!

E não estranhem a embalagem do Pink Velvet é diferente da dos outros, já vi gente na web pensando que era falsificação por conta da diferença, mas não, se não me engano, a próxima linha Clueless Witch também virá com está embalagem, então se acharem alguém vendendo com preço digno (eu comprei na DebbyShop) vai lá e se joga!

Entrando na onda do baticum, para quem curte, aqui vai uma ideia de maquiagem bonita para o carnaval, cat eye com glitter e boca pink!
E mesmo para quem não curti carnaval (alô, eu!!!) se quiser sair de bonita por ai, também funciona porque não está extravagante, pode ir com ou sem glitter, usei o brilho da mesma cor da sombra para ficar mais "discreto", mas quem quiser, pode substituir por outra cor!

Vem comigo no video!



Close nos olhos:


Sombras da paleta NYX:

Produtos usados:
Primer facial Vult
Base Pure Maybelline #naural
Corretivo Mary Kay #bege 1
Blush Quem Disse, Berenice? #marrone
Blush Mosaico NYX #10 love
Iluminador Duda Mollinos
Sombra Duda Molinos #noir
Pigmento Eyemei #23
Glitter Dailus #preto
Lápis Burjois #preto
Lápis Quem Disse, Berenice? #begete
Sombras Paleta NYX
Máscara para cílios Dior Show Waterproof e Avon Super Shock Max
Batom Lime Crime #Pink Velvet
Bom fim de semana!

7 comentários:

sammy rothschild disse...

Sempre digo que detesto batom rosa, mas esse é tão lindo! Sério, eu não sei se eu usaria, porque eu realmente sou adepta dos vermelhos, mas eu achei lindo demais. E essa maquiagem sua eu vou fazer pra sair por aí, porque carnaval nem pensar hahahaha amei ela, como sempre amo todas as tuas makes!

http://ladiabolique.blogspot.com.br/

Just me disse...

Esse batom/gloss é lindo mesmo!
A tutorial do make está lindo, como sempre vc arrasou! Amei esse olho de gata! Queria ter esse seu talento!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

SAMANTA ALMEIDA disse...

Uaaaal Lindíssimo ! Tenho o red velvet, e sei dessa qualidade absurda.. to namorando esse pink..rs ficou lindo em você.. e a maquiagem tbm ficou divina ! parabéns ! beijinhos
http://ficandolindaem321.blogspot.com.br

Ana Cláudia Di Marqui disse...

Ai que lindo! *-*
Tô desejando um desses! Pena que o orçamento não permite :(

Beijão! Ficou linda sua make! Amei!

www.anadimarqui.blogspot.com

Cih disse...

Sou louca por esse batom, você não faz ideia!!!

Just me disse...

A paleta é mesmo enorme! Adorei o tutorial, como disse... passando para te desejar uma semana maravilhosa, Régia!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br

Roberta disse...

OMG morri de linda Régiaaaa... amei a makeee. COmo sempre arrasando no GATEEEEENHO kkkk sua lindona.
beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...