quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

RESENHA FIXADOR DE GLITTER + GLITTER TAURUS LIME CRIME

Primeira resenha do dia, o lindo glitter Taurus, da Lime Crime! Tem dias em que a gente quer aquele brilho na maquiagem, né! E eu achei esse glitter da Lime Crime uma coisa muito linda!

O bom das embalagens de glitter da LC, é que as partículas de brilho não chovem em cima de você quando o pote é aberto, isso graças aos 3 buraquinhos dosadores da embalagem!

Eu acho as embalagens da marca, além de lindas, muito bem pensadas!
Seguem fotos das amostras do glitter, que refletem 2 tipos de cores!

Primeiro, reflexo verde!

As partículas são bem fininhas, nada grosseiras o que deixa o brilho na maquiagem muito bonito!

Brilho dourado envelhecido!


Não sei vocês conseguem ver como as partículas são pequeninas, o que para mim é um ponto extra!!!!

E para fixar o glitter, eu tenho uso o mais novo amor nesta função, o Fixador de Glitter da Dailus!

Ele parece aquele bastão de cola que a gente usava no colégio, muito prático!

A textura dele é muito parecida com a de uma cerinha, mas sem ser melequenta, e aplicado é incolor, o que não interfere na cor do brilho nem na cor da sombra!

Eu usei o fixador de glitter para "colar" as amostras acima e também para fixar o mesmo glitter da Lime Crime quando fiz uma maquiagem em um dia de trabalho.

Por que este fixador é o meu mais novo amor? Porque ele não deixa a pele grudando e nem "craquela" a maquiagem onde foi aplicado, e tem alta resistência ao calor, já que aqui faz muuuuuito calor! Está mais que provado e aprovado!!!!!

E  mais uma coisa, quem está ansiosa para resenha e tutorial do Pink Velvet, também da Lime Crime?

8 comentários:

Drika Carvalho disse...

Olá Fofa,tudo bem?
Amei o Glitter e o fixador,eu estava mesmo procurando um fixador,sou maquiadora e gostei dessa resenha,obrigada pela ajuda..
Boa semana beijos

Mariana Afonso disse...

Sonho de consumo os produtos da Lime .. qualquer coisa fica linda nesse zoiao aí ...rs.
Eu não curto usar glitter, mas valeu pela dica, é bom porque também é barato !!
Beijocas.

Stephanie disse...

Que massa esse fixador em bastão, sempre uso os líquidos rs, mas achei esse mas legal e fácil kkk :)
Beijos, Té
http://www.bloglola.com.br/

Nina Braz disse...

Que maquiagem linda!
Você é muito talentosa.
Beijos

sammy rothschild disse...

Amei os gliters, mas o segundo, douradinho, ganhou meu coração completamente! E fiquei super curiosa com esse fixador, vou procurar por aqui e experimentar também. A proposito, amei a sua maquiagem, já quero tutorial!

http://ladiabolique.blogspot.com.br/

Just me disse...

Eu achei esses glitters lindo, eu quero uma cerinha dessas! haha
Adorei o glitter dourado e o make q vc fez ficou show, Régia!!!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br

Roberta disse...

Uau Régia é lindo demais mesmo, adorei o resultado, as partículas são mesmo bem pequeninas. Vc arrasa né, que make lindaaa.
Beijão e muito obrigada pelo carinho de sempre <3

Cih disse...

Que lindo o resultado! :D Adorei ! ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...