segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

RESENHA: NYX - SOFT MATTE LIP CREAM MONTE CARLO

Não é novidade que eu adoro um batom vermelho e por isso vivo procurando tons e texturas diferentes de um bom vermelhão.
E o amado da vez é o Soft Matte Lip Cream, da NYX, na cor Monte Carlo, um vermelho cereja muito lindo!

O aplicador, é parecido com a maioria dos aplicadores de glosses e batons líquidos, é prático para alguns e para outros não, eu confesso que faço o preenchimento dos lábios com ele, mas para deixar as extremidades bem certinhas, eu uso um pincel de batom.

A textura desse batom é diferente dos batons líquidos que eu tenho, ele é mais cremoso, como o próprio nome já diz, então ele é mais confortável para passar, porque deslisa com facilidade, mas acho também que por conta desta textura mais cremosa que líquida, ele demorar mais para secar, comparando com os Velvetines da Lime Crime e a durabilidade também é muito boa, segura por um bom tempo se você não comer nada oleoso.
E para quem não consegue achar os Velvetines ou quando acha está muito caro (porque a maioria das pessoas estão perdendo a noção na hora de vender um batom que custa $20,00), a linha Soft Matte Lip Cream da NYX é uma boa saída, já que tem o preço mais em conta e tem bastante variedade de cores!


Este foi o batom usado no tutorial anterior, e toda vez que uso, faz o maior sucesso, todo mundo quer saber qual é!

E para não deixar de falar, a NYX não testa em animais (assim como a LC), então pode investir sem peso na consciência!

Bonita sem maltratar ninguém e para quem ficou interessada, comprei na loja Usei Meu Cartão.

5 comentários:

Just me disse...

Lindo, Régia!!! Estou adorando vermelhão!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br

Maah disse...

Acho muito linda essa cor, só queria ter coragem de usar!!

obrigada
beijo,
@maahmusic
www.maahmusic.com

Isabela Matuliones disse...

Que tudo, amei a pigmentação!
Beijos ;*
www.byhoradoblush.com.br
Instagram:@belamatuliones

Cih disse...

Sou louca pra testar esse batom da nyx, acho o efeito lindo! é sucesso mesmo!

Ana Cláudia Di Marqui disse...

Uau que lindo! Adorei!
Também amo vermelhão e matte!
Tô seguindo seu blog, adorei tudo aqui! Um beijo!

www.anadimarqui.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...