quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

RESENHA REVLON LIP BUTTER

A resenha de hoje é do Lip Butter da Revlon. Mas algumas de vocês podem perguntar: Mas o que é lip butter, eu heim?

Lip butter é a união de balm labial e batom, ou seja um hidratante com cor no formato de batom!
Eu de vez em quando tenho um ressecamento do nada nos lábios, tipo, do dia para a noite, e quando isso acontece, evito usar batom, porque acho feio, fica com aquelas pelinhas levantadas, eca!

E quando isso acontece os hidratantes (ou balms) resolvem se não instantaneamente, de um dia pro outro.
E para não deixar de por cor nos lábios, um balm com cor é uma boa pedida nestas ocasiões e quando a gente quer cor, mas mais discreta.

A cor da vez é a #015 Tutti Frutti!


A cor é bem mais intensa na bala do que na pele.

A textura é glossy, super confortável de usar, eu tenho amado usar durante o dia, para queles momentos em que precisamos fazer algo na rua e não temos saco para nos maquiar e não queremos sair com a cara pelada!

Na foto acima, eu apliquei com o pincel, mas meu jeito preferido de aplicar é dando batidinhas com os dedos, fica natural!

3 comentários:

Just me disse...

Fica lindo, Régia! Além de hidratar deixou seus lábios com um brilho e uma cor lindas!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Luiza Mallmann disse...

Ah, eu tenho muita descamação da pele dos lábios e minhas filhas tb. Costumo esfoliar levemente no banho e usar muita manteiga de cacau e protetor labial. Mas não resolve 100%. Tb acho feio usar batom com as peles saindo. Elas, aliás, retém mais batom em alguns lugares e fica feio, né? Valeu pela dica!

Beijos,

Luiza Mallmann

Roberta disse...

Nossa, gostei dessa cor Régia, nos lábios ficou lindo... curti.
beijcas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...