sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

TUTORIAL MONTE CARLO


Sexta!!!! Eu curti muito o resultado deste tutorial, além dele ser especial para a Juliana Rigon, a dona do site Usei Meu Cartão. Eu NÃO recebi nada para fazer este post, resolvi fazer isso simplesmente porque gosto muito do atendimento da Ju, sempre muito atenciosa com as cliente, eu sou muito enjoada, mando email para tudo e por tudo haha, e ela sempre um doce de pessoa!
Gosto dos preços justos e da qualidade dos produtos que ela vende, além da entrega super rápida!
Então, espero que você goste do vídeo Ju, assim como todo mundo que passar por aqui!



Close nos olhos:


Lista de produtos:

Primer Facial Vult
Base Maybelline Pure #Natural
Corretivo Costal Scents
Blush Quem Disse, Berenice? #Marronê
Blush Mary Kay #Shy Blush
Iluminador Dailus Pro #04
Color Tattoo Maybeline #Tough As Taupe
Palette 120 cores neutras (comprei no site da Ju)
Caneta de delineadora Revlon Color Stay
Lápis Duda Molinos #bege
Máscara para cílios Maybelline The Falsies e Avon Super Shock Max
Batom Soft Matte Lip Cream NYX #Monte Carlo (comprei no site da Ju)

Eu gostei muito do resultado e o batom faz sucesso quando uso, todo mundo quer saber qual é!
Obrigada Ju, por todo carinho a cada compra, muito sucesso para você!
E para todo mundo, bom fim de semana.

4 comentários:

Roberta disse...

Uauu o que dizer??? Tá perfeito de lindo Régia, adorei e esse batom vermelho cereja é Divo demais. Amei o tuto.
Beijãooo

Cih disse...

Que make lindissima! :D
Amei.

Just me disse...

Está linda como sempre!
Seus makes são divos, Régia!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br

Pâm disse...

Linda a make, o esfumado ficou perfeito! ^^

Bjinhos ;*
Pâm

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...