quarta-feira, 12 de março de 2014

CUIDADOS COM A PELE: XÔ PEREBA

Minha pele esta semana resolveu dar uma revoltatada e pipocar perebas espinhas cretinas em alguns pontos do rosto. E quando isso acontece eu parto logo para o momento Home SPA para acabar com as bandidas de forma mais rápida!

Não reparem na falta do número 3, ele vem na foto de baixo.
Na ordem os passos:

1: Esfoliante Pore Penetrating (Avon) para limpar bem os poros e este esfolieante é super refrescante, eu acho uma delícia a sensação de ardidinho na pele, mas tem quem possa se incomodar. Mas o primeiro passo é esse, passo o esfoliante, massageando a pele e deixo agir por uns 3 minutos e depois retiro.

2: Depois do esfoliante eu passo também da Avon, a máscara Blackhead Eliminating, que é aquela antiiiga máscara branca que seca e fica parecendo plástico no rosto. Eu espero secar, removo puxando o máximo que der, só uso a água para tirar os pedacinhos que possam ter ficado.

3: Depois da máscara da Avon, eu uso a máscara de argila Segredos de Camarim, da Feito Brasil. Esta máscara tem trigo, camomila, que acalma a pele e diminui a vermelhidão. Eu espero secar e depois retiro com água gelada.

4: Depois com um disquinho de algodão eu passo o Deep Cleasing (Avon), que é uma loção adstringente que contém ácido salicílico para matar as cretinas.

5: E para diminuir o inchaço e a vermelhidão, eu aplico a loção Clear Emergency (Avon).

6: E para finalizar eu coloco onde as cretinas estão mais aparentes o gel secativo redutor de espinhas (Avon) e vou dormir, para a pele absorver e receber todo o tratamento durante a noite.

Eu gosto de fazer este combo perto de dormir, porque eu já estou desacelerando e esta é a hora mais propícia para tratamentos faciais, porque o organismo recebe melhor os tratamentos.

Eu fiz isso ontem e a pele já deu uma melhorada, hoje eu não vou repetir todo o processo, vou limpar com o adstringente, aplicar a loção para diminuir o inchaço e o gel secativo para terminar de matar as bandidas.

Esse combo comigo normalmente dá resultado, eu queria saber agora a receita de vocês.

2 comentários:

sammy rothschild disse...

Malditas espinhas, né? Sofri muito com elas na pré-adolescência, mas depois elas foram indo embora, amém! Adorei os produtinhos, e isso é ótimo mesmo quando não tem espinha, né?

La Diabolique/Fan Page/Instagram do Blog

Stephanie disse...

Ai vira e mexe elas me aparecem, saco :(
Olha que eu cuido muito, mas no meu caso não é por falta de limpeza e genético mesmo!!
Puxei a pele da minha mãe!!!

Beijinhos, Té
www.bloglola.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...