segunda-feira, 17 de março de 2014

DICA VASENOL: GELEIA REAL


Aqui está um produto que estou usando faz um tempo e não canso de amar. A geleia real de vaselina, de Vasenol.
Este é um produto que pode ser usado de X formas diferentes, eu por exemplo gosto de usar quando vou dormir, passo nos lábios para não acordar com a boca ressegada e cheia de pelinhas, e também quando vou fazer unhas, assim que retiro o excesso de cutículas eu passo um pouquinho da geleia de vaselina nos dedos (em cada dedo, assim que termino de limpar a respectiva cada unha/cutícula), isso ajuda a deixar a pele dos dedos hidratadas o que facilita muito na hora de fazer a limpeza do excesso de esmalte, antes de esmaltar as unhas eu limpo o excesso de vaselina dos dedos e pronto. Para quem tem cutícula ressecada como a minha, é uma maravilha fazer este passo, minhas cutículas nunca mais se recuperaram depois que desenvolvi alergia a óleo secante de esmaltes e rachavam e machucavam com facilidade na hora da manicure.


Para quem tenha dúvidas, a geleia é incolor, não tem cheiro nem gosto, por isso uso tranquilamente nos lábios antes de dormir. E só um pouquinho rende muito!
Além disso, passo muito nos cotovelos do meu digníssimo, que são ressecados por conta de ficarem apoiados na cadeira do computador, é uma recuperação quase que imediata!
E para as meninas que tem dificuldade em retirar maquiagem a prova d'água, a geleia também é ótima para isso.
Como disse, é um produto de 1001 utilidades, estas são as formas que eu encontrei para usar. Aqui na cidade eu comprei na Skin & Shape, pelo precinho de 16 dilmas, vale muito a pena!

Abaixo tem o vídeo de Vasenol dando outras dicas de como usar o produto:


E vocês, já conhecem? Usam? Contem seu jeitinho!

7 comentários:

Thécia Pontes disse...

Já vi outras resenhas positivas deste produto, mas ainda não procurei. Seria tudo de bom para os meus lábios eternamente ressecados. --'
www.cheiadeclasse.com.br

Mariana Afonso disse...

Caramba, nunca tinha visto esse produto!!Vou dar uma procurada por aqui!! Amo esse produtos power que salvam a vida em momentos de aperto..rs.

Stephanie disse...

Ah, que bacana esse Vasenol. Confesso que não conhecia, somente já usei o hidratante corporal!!
Mas gostei da dica pois uso todas as noites na boca bepantol, vou experimentar :)

Beijinhos, Té
www.bloglola.com.br

Just me disse...

Não conhecia, Régia! Mas parece ser muito bom, adorei a dica da cutícula!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br

Pérola disse...

Por aqui conheço marca Vasenol.
Desconheço se têm essa variante.

Uma ótima dica .

Ando sempre com um hidratante de mãos atrás.
Eis uma boa sugestão.

Beijinhos

Roberta disse...

Nossa Régia, é novidade pra mim tbém, não conhecia este produto, eu passo bepantol nos lábios antes d dormir faz uns mil anos. Mas, na próxima acho q arriscarei sua dica.
beijoooos

Pâm disse...

Estou louca pra testar esse produtinho, só vejo coisas positivas sobre ele! Tenho que procurá-lo por aqui ;)

Bjinhos ;*
Pâm

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...