quarta-feira, 26 de março de 2014

RESENHA: CANETA DELINEADORA ARTDECO

A resenha de hoje é sobre um dos produtos que tenho mais amado no momento, a caneta delienadora da Artdeco, mas não a caneta delienadora de cor preta, mas sim a de cor marrom!

Definitivamente um produto que entrou na minha lista de amados, Long Lasting Liquid Liner, na cor 03.
É um marrom quente e muito bonito, o que tenho achado perfeito para o outono, porque aquece o olhar de forma sofisticada. 
E também é um forma da gente variar o delineado preto de sempre.


A ponta delineadora permite detalhes com precisão. E sobre a duração, é divina!
É quase como uma tinta, você pode aplicar sobre sombras que a cor vai estar presente (obviamente que não preta), e quando chega a hora de demaquilar, surpresa, não sai assim tão fácil, se você só lavar o rosto, o delineado vai continuar como uma leve tintura na sua pálpebra!
O tom de marrom é muito bonito, estou apaixonada!
E para mostrar um ideia de maquiagem para o outono, eu criei um look a pedido de uma amiga, depois conto mais sobre ele, mas aqui está o mesmo delineador marrom sobre sombras coloridas.


O que acharam? Um boa forma de variar do pretinho básico, não acham?

3 comentários:

Cih disse...

Achei linda a make, e a caneta parece ser boa, porque gostei do delineado! Mas nunca ouvi sobre a marca.
Beijos

Stephanie disse...

Eu tb adoro delinear com caneta ou lápis, acho mais fácil para todo o meu talento kkkkkkk :)
Beijinhos, Té
www.bloglola.com.br

Just me disse...

Achei ele bem diferente, mas super lindinho!!!
Dá para variar bem!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...