segunda-feira, 10 de março de 2014

RESENHA LÁPIS AZULAX - QUEM DISSE, BERENICE?

E ai, como foram de carnaval? Vamos dar início aos trabalhos!!!
Uma das coisas que mais tenho amado no mundo da maquiagem foi o surgimento da quem disse, berenice? Além de produtos com nomes originais e super divertidos, a qualidade não fica a desejar, chegando a superar muitos produtos importados, isso sem falar no preço muito camarada!

E um dos produtos que mais amo são os lápis, tanto para lábios quanto para olhos, e a resenha desta segunda é do lápis de olhos azulax.

Super macio, fácil de aplicar e com durabilidade incríveis, e olha que tenho problema com lápis na linha d'água, porque lacrimejo demais. Mas este por incrível que pareça, fica e não vai embora!

O azul é lindo, brilhante e destaca qualquer olhar, e para quem tem dúvida, sim, fica DIVINO em olhos castanhos e negros, dá o destaque certo, sem ser obvio!

Eu uso bastante, inclusive tem tutorial com ele aqui.


Eu planejo ter todos os lápis da berê, e vocês tem algum?
Aceito indicações! Boa segunda para todo mundo!

9 comentários:

Mariana Afonso disse...

Não tenho nada de lá ainda!! O.o Vou lá namoro, olho e saio de mãos vazias uaauauahua.
Bem legal esse azul! Deve ficar bonito em delineado tbm!
Beijos.

princessandfashion disse...

Um azul mega lindo! *.*

Gosto dos produtos QDB, são ótimos.
abraço


http://princessandfashion.wordpress.com

Stephanie disse...

Nossa, ele é lindo mesmo, eu quero hihi :D

Adorei a dica!!

Beijinhos, Té
www.bloglola.com.br

Cih disse...

Régia, linda a cor realmente! :D

sammy rothschild disse...

Como você já deve ter percebido, eu sou muito amante dos olhos pretos sempre (sempre!), mas amei a cor. Tenho visto muitas resenhas dos produtos dessa marca e eles parecem ser ótimos, preciso de algum já :(

La Diabolique/Fan Page/Instagram do Blog

Pérola disse...

Gostei muito do efeito final.

Tenho de procurar um.

Onde se compra em Portugal?

Beijos

Maah disse...

Adorei a resenhar e amor os produtos dessa marca. será que ficaria bom em morena? Vou ver!!

beijo,
@maahmusic
www.maahmusic.com

Roberta disse...

Régiaaaaa, não me diga que ele fica mesmo lacrimejando bastante?? tenho esse problema tbém menina, meus olhos sempre tiram todo e qualquer lápis, é raro eu encontrar um que segure. Será que todas as cores da linha seguram??? agora morri de curiosidade aqui, preciso saber kkkk. Ficou linda a make.

Beijoooos

Lógico que está aprovadíssima Régia, Bon Jovi Divo sempre, tbém adoro o som dele.

Just me disse...

Q lindo esse lápis, Régia!
Adorei o make dourado e o jeito como usou o lápis, ficou show!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...