sexta-feira, 14 de março de 2014

TUTORIAL AZUL E LARANJA


Tutorial colorido, olhos azuis e lábios laranja.Uma vez alguém me mostrou uma matéria dizendo que ruivas não deveriam usar maquiagem colorida, e como eu ODEIO regras resolvi fazer este tutorial, fora que eu estava com esse estilo de maquiagem na cabeça já tem um tempo.
Estou de cabelo novo e estou mais inspirada :)


Close nos olhos:


Produtos usados:
Base Felicittá #porcelana
Corretivo Costal Scentes
Primer para olhos Felicittá
Sombra Urban Decay #Evidence
Delineador Mary Kay #Tempting Teal
Sombra Felicittá #Azul 114 #Marrom 112
Lápis A Maçã #Azul
Sombra Kat Von D #Dourada T-Rex
Delineador Felicittá #Preto
Lápis Burjois #Preto
Máscaras para cílios Fabulash, da Revlon  e Super Shock Max, da Avaon
Blush MAC #Frankly Scarlet
Iluminador Sombra Kat Von D #Dourada T-Rex
Lápis para lábios Quem Disse, Berenice? #Corete
Batom Mary Kay #Sunny Citrus

Para quem curtiu o vídeo, não deixe de dar um joinha e se inscrever no canal do You Tube, assim como curtir a página do Facebook.
E para quem Instagram, siga por lá também @regiatargueta


É isso, bom fim de semana!

4 comentários:

princessandfashion disse...

Belíssima make! Eu acho que sombras azul, verde e rosa ficam tão perfeitas´para ruivas! *.*
abraço

http://princessandfashion.wordpress.com

Just me disse...

Vc ficou linda com esse corte de cabelo novo, Régia!!! Eu adorei!
O make estava lindo, adorei azul com laranja, ficou super diferente e bonito!
Ah, que om q vc gostou da dica do filme do WWZ! Esse filme é muito bom!!!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Mariana Afonso disse...

Seu cabelo tá lindooo!!
Nada de regras, apoiadíssima !!
Beijos.

Roberta disse...

Meu Deus que linda de morrer Régiaaaa... a make ficou bafo, mas vc tá um luxo, esse corte ficou show. Beijão

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...