sábado, 1 de março de 2014

TUTORIAL DE CARNAVAL HARLEY QUINN


Hey!!!! Era para ter postado ontem, mas não deu tempo, então o tuto de carnaval está saindo hoje que ainda dá tempo de quem vai sair no carna, se produzir e para quem gosta de histórias em quadrinhos, se joga no look da Harley Quinn!!!!!
Então para quem gosta, ou para quem quer apenas sair da rotina e fazer alguma coisa diferente, se joga comigo!


Close nos olhos:


Produtos usados:
Pancake branco Payot
Pancake Colombina #vermelho
Base mineral Make B #Bege Nude
Iluminador Duda Molinos
Lápis A Maça #vermelho
Lápis Burjois #preto
Sombras NYX #vermelha #laranja #amarelo
Sombra Urban Decay #Psychedelic Sister
Delineador Mary Kay #Jetblack
Delineador líquido Felicittá
Máscara para cílios Maybelline The Falsies  e Avom Super Shock Max
Muiti Powder Onceane Femme #bronze
Batom Contém 1g #vermelho vibração



Eu espero muito que vocês curtam o tutorial, eu me diverti muito fazendo, além de ter adorado o resultado. Para quem vai curtir o Carnaval, divirtam-se!

E para quem tem Instagram, eu agora estou por lá, é só procurar por @regiatargueta


Boa folia para vocês :*


7 comentários:

sammy rothschild disse...

Quando vi as fotos pelo instagram, preciso dizer que dei pulinhos de alegria esperando pelo tutorial. Acho que depois de treze morcegos tatuados no braço, não é novidade que eu sou fã eterna de batman e que um tutorial da harley quinn me deixou louca de tesão né? HAHAHAHAAHAHAH AMEI AMEI AMEI! Ficou impecável.

La Diabolique/Fan Page

Cih disse...

Nossa, adorei a make de carnaval, ficou muito boa!
Sambou na make de muita gente!

Just me disse...

Ficou show, Régia!!!
Amei demais essa make, fica linda para a festas a fantasia já q tb não gosto de carnaval! haha
Sobre a série de livros, Acampamento Shadow Falls, são 5 livros ao todo!
Uma boa folia para vc tb!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br

Pâm disse...

Uaaaaaaau..
Que make mara de Harley Quinn!
Abalou geral :D

Bjinhos ;*
Pâm

Roberta disse...

Régiaaa ficou incrível menina, ameiiiii perfeito pra carnaval ou festas a fantasia. LUXOOOO...
Ruiva musa ^-^
beijão e ótimo restinho de semana

Mariana Afonso disse...

Sua linda, como sempre arrasando!! :D

Unknown disse...

O que você usou pra fazer a sombrancelha? Ficou perfeito.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...