sexta-feira, 21 de março de 2014

TUTORIAL ESFUMADÃO PRETO


Para quem estava com saudades de um olhão pretão, aqui está!
Eu confesso que estava, porque tenho feito muito make colorido em mim ultimamente, então, resolvi me jogar no smokey eye preto com esfumadinho laranja, para dar uma aquecido no visual!
Bora ver como ficou!


Produtos usados:
Primer facial Revlon Photoready
Base Revlon Photoready #008 goldem beige
Corretivo Costal Scents
Pó HD Translúcido Dailus Pro
Palette de sombras 112 cores NYX
Sombra Mary Kay #Cinnabar
Lápis Jumbo #Preto
Sombras Duda Molinos # Noir #Saara
Máscaras pra cílios Dior #Diorshow e Avon #Super Shock Max
Base em bastão Avon Color Trend #Café
Iluminador Make B #Surfside
Blush MAC #Frankly Scarlet
Batons Rivka #Wonder Storm e MAC #Honey Love
Artdeco Clear Lash & Brown Gel

Close nos olhos:


Close na misturinha dos batons:

6 comentários:

Cih disse...

Arrasou na make Régia!
E a misturinha dos batons ficaram lindas! amei a cor! ♥

Just me disse...

Wow!!! Ficou lindo Régia!!!!
Vc sempre acerta em cheio, esse laranjinha deu um toque de gênio!
Quero fazer em mim!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br

Roberta disse...

Uauu ficou linda demais esta make Régia... Me permita... vc chega ser indecente de tão linda rsrs. Diva Ruiva
Beijão e ótima semana o/

Mariana Afonso disse...

Caramba... já disse que vc ficou maravilhosa com esse cabelo né ?? Jesus!!!!!
Beijocas.

sammy rothschild disse...

Que make linda! As minhas maquiagens preferidas são sempre com olhões pretos e essa ficou maravilhosa.

La Diabolique/Fan Page/Instagram do Blog

Stephanie disse...

Ficou super linda essa make :D
Beijinhos, Té
www.bloglola.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...