segunda-feira, 7 de abril de 2014

RESENHA: BATOM FELICITTÁ

Desculpem pela ausência na semana passada, mas não consegui postar, mas aqui estamos!

A resenha de hoje é de um batom BBB da Felicittá (obrigada Ana), na cor #Vontade.


A cor não é muito convencional, mas eu amo. Ele tem um tom roxo azulado que pode assustar algumas pessoas, mas para tudo tem solução, se não gostar da cor sozinha, por misturar com outra e sair arrasando por ai. Misturar tons de batons é uma coisa que tenho feito muito ultimamente.


Amostrinha nos lábios (ignorem o fio do meu cabelo que grudou na boca logo na hora da foto), como disse, ele pode assustar algumas pessoas, eu sinceramente não ligo, saio com ele por ai numa boa. ele não é tão intenso nos lábios como é na bala, mas para quem quiser mais cor (isso com qualquer batom), vale passar uma camada, retirar o excesso com lencinho de papel e aplicar outra camada em seguida.
E para quem tem medo de sair por ai com batom roxo nos lábios e se sentir uma das Bruxas de Salem, misture, eu já usei aqui num tutorial que misturei com o batom Looosho, da Marina Smith, que resultou numa cor que todo mundo perguntou qual era pelo facebook!

Resultado da misturinha na foto abaixo:

Aproveitem a semana para experimentar o diferente!

4 comentários:

Stephanie disse...

Na hora que eu vi, pensei: azul?!
Hahaha mas ele é o tal vinho/roxo que está em alta para o inverno :)
Beijinhos, Té
www.bloglola.com.br

sammy rothschild disse...

Sempre tem os que se assustam, né? Mas eu concordo contigo, não tenho esse problema e acho super válido de vez em quando chocar um pouco as pessoas, pra ver se elas crescem e param de ficar surpreendidas com coisas tão simples. Eu amei a cor do batom, tanto usado sozinho quanto na misturinha. Confesso que pras cores de batom da minha preferência, se a misturinha fosse um batom só, eu compraria agora porque ficou mara!

La Diabolique/Fan Page/Instagram do Blog

Estiilo Carol disse...

Olá minha querida tudo bem? Adorei o post, seu blog é ótimo!
Venho lhe convidar para participar do novo sorteio que está rolando no meu blog. É um sorteio diferente e interessante, VOCÊ ESCOLHE O PRÊMIO!
Curiosa? Então corra e participe: http://www.estiilocarol.com.br/2014/04/sorteio-internacional-lista-de-desejos.html

Você não vai ficar de fora né? Conto com você princesa! Super beijo<3

Roberta disse...

Ficou lindo esse batom Régia, achei a cor bem diferente... Mas me diga o que não cai bem em vc né? kkkk
adorei. beijãooo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...