segunda-feira, 14 de abril de 2014

RESENHA: MAC VIVA GLAM RIHANNA

O batom Viva Glam da Rihanna, da MAC, conseguiu uma coisa inédita, me deixar animada por um batom de cobertura frost. Normalmente eu nem pensaria em comprar um batom com este tipo de cobertura (o frost é o antigo cintilante hahaha), a cobertura de batom que mais amo na vida é a matte.

A embalagem do batom é coisa mais linda, tem toque fosco e aveludado, com assinatura da RiRi na parte interna da embalagem.

Eu costumo comprar MAC aqui no Brasil pelo site da Sephora, mas como achei o Viva Glam da Rihanna por lá, comprei no site da marca, e a entrega foi muito rápida.
O site ainda tem algumas coisas para resolver, o link de rastreio não funciona, mas fora isso é tudo muito tranquilo, recebi em 3 dias.

O batom tem um tom "vermelho maçã do amor" muito lindo, tem micro partículas douradas, mas nada "batom de globeleza", é super pigmentado e desliza com facilidade.
A durabilidade dele não é absurda, mas é muito boa. Quando o batom é cobertura frost ou satin, eu gosto de aplicar uma camada, retirar o excesso com um lencinho de papel e depois aplicar outra camada, e isso ajuda na durabilidade. Uma coisa que notei com o batom da RiRi, é que mesmo depois que ele sai, ele deixa uma "tinta" nos lábios, deixando uma cor naturalmente corada.

A MAC descreve a cor como um "vermelho azulado", mas eu não vi isso.
E todo dinheiro arrecadado com a venda do Viva Glam da Rihanna é destinada ao tratamento de mulheres e homens com HIV, o que é uma coisa muito legal!

Nos lábios fica um vermelho maçã do amor muito bonito, posso dizer que é o primeiro batom de cobertura frost que eu realmente fiquei apaixonada. Fora a cor maravilhosa, ele dá uma a sensação de lábios hidratados é incrível.

Curti RiRi!

9 comentários:

Thécia Pontes disse...

Eu cheguei a encomendar um, mas depois que vi uma foto, desisti! Achei cintilante demais, não gosto! Ainda prefiro os mate e cremosos.
Mas a embalagem é bem linda, e eu ainda compraria por causa disso. UAHUAHAUA
www.cheiadeclasse.com.br

Stephanie disse...

Muuuito poder esse vermelho :D
Amo MAC!
Obrigada pela lembrança, adorei <3
Beijos, Té
www.bloglola.com.br

sammy rothschild disse...

Riri é a minha nega <3 e quando lançou essa coleção dela pra mac, eu quase infartei. Meu tipo de cobertura preferida também é o mate, mas eu fiquei apaixonada por essa resenha desse batom e quero logo um.

La Diabolique/Fan Page/Instagram do Blog

Cih disse...

A embalagem já é maravilhosa, a cor do batom nem se fala, amo batom vermelho ♥

Estiilo Carol disse...

Nossa que cor maravilhosa, fora a embalagem poderosa.. Mac é tudo de bom né .. super divo esse batom!
Beijos
www.estiilocarol.com.br

Just me disse...

Lindo esse batom vermelho maçã! Adorei e em vc ficou ainda mais bonito!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br

Pamela Soluri disse...

muito lindo o cor
* FELIZ PASCUA *
----> tr3ndygirl fashion blog <----
besitos

Roberta disse...

Olá Régiaaaa... sou suspeita, pois sou a louca dos batons vermelhos rsrs, adorei essa cor achei luxo. Muito bacana o destino da grana.
Lindona espero que sua páscoa tenha sido maravilhosa.
Beijão e ótima semana

Ilmara Almeida disse...

Ameii e eu que sou viciada em batons vermelho, muito lindo.
Ahhh pelo nas axilas de homem, depende. Se ele tiver um jeito mais adulto, acharia estranho sem, mas se for um com cara de novinho, acho que não acharia estranho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...