segunda-feira, 28 de abril de 2014

RSENHA: BATOM KINDA SEXY - MAC

O batom da vez é o Kinda Sexy, da MAC, ele tem textura matte, mas não é tão seco como o Ruby Woo.
Eu não sei a razão, mas toda vez que vejo esse batom, me lembro da Marilyn Monroe, mesmo ela usando batons vermelhos, acho que pelo nome, Kinda Sexy!

Como disse ele é matte, mas não é seco. Tem textura agradável nos lábios, é bem pigmentado e desliza com facilidade.

A cor dele na bala é muito mais escura do que quando se passa nos lábios. Na bala ele quase passa por um pêssego de fundo mais coral, nos lábios ele é um rosa nude bem neutro, que combina com a maioria dos tons de pele, ele é um nude coringa.

Este já entrou para minha lista de nudes preferidos, juntos com o Honey Love (MAC) e o Nude Atitude (Revlon).

5 comentários:

Ana Luh disse...

Adoro esses tons de batom, principalmente para sair a noite, quando capricho mais nos olhos!

Valeu a dica!

Beijos

http://euamominhamakeup.blogspot.com.br/

Cih disse...

Linda cor! tenho uma semelhante!
:D

sammy rothschild disse...

Na bala eu achei que ele fosse ser um batom mais puxado pro avermelhado, mas acabei gostando bastante do tom de nude dele, é realmente bem coringa e é uma cor de batom nude que eu usaria.

La Diabolique - Fan Page

Just me disse...

Esse batom ficou lindo nos lábios, Régia!
Adoro essa cor de rosinha pêssego mesmo q na bala ele pareça ser bem mais escuro!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br

Roberta disse...

Nossa lindão mesmo, GOSTI \o/
beijocas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...