quarta-feira, 21 de maio de 2014

AVISO IMPORTANTE: NÃO COMPRE NO SITE KAROLL DOLL MAKEUP

Hoje infelizmente eu estou aqui para falar de algo que não é legal para vocês, e dar um aviso NÃO COMPREM NO SITE KAROLL DOLL MAKEUP!
No vídeo abaixo, eu conto tudinho para vocês ficarem por dentro do que aconteceu, e avisar amigas, parentes, quem curte ou trabalha com maquiagem, para não ser a próxima vítima, e depois do vídeo fotos da loja para certificar que vocês passem bem longe dela!


No ano passado eu fiz um compra no site (KAROLL DOLL), comprei uns batons da Wet N' Wild e recebi. Recebi com atraso, mas recebi!
Ainda no ano passado, eu fiz outra compra, porque fiquei animada por ter recebido meus batons bem embaladinhos etc, fiz a compra no dia 01 de novembro de 2013 e no dia 04 de novembro a compra já tinha sido liberada, no total foi um pedido no valor de R$165.20.

Clique para aumentar
Na minha primeira compra, eu cheguei até a escrever um elogio, pela qualidade em que recebi meus produtos. Mas ai está o que eu acho que é o plano deles:
A pessoa compra pela primeira vez, recebe e fica animada para comprar novamente, até porque normalmente a primeira compra é pequena, para testar se vai receber os produtos, e como a gente recebe, fica animada para gastar um valor maior na segunda compra, e é nesta compra que você leva o calor, compra, paga e não recebe e quando escolhe receber seu dinheiro de volta, também não recebe, de novo, assistam o vídeo para saber dos detalhes.

Depois da minha compra frustrada, da troca de emails com a tal de Mariana que sempre se colocava a disposição, mas nunca resolvia meus problemas, resolvi ir reclamar no RECLAME AQUI, e para minha surpresa, tem mais reclamações que se pode contar!



De acordo com a política do site, os produtos são entregues entre 45 dias (MAC, MUFE etc) e 90 dias (NYX, ELF etc), mas não importa o dia, os produtos nunca chegarão!
Então, novamente eu digo, assistam o vídeo para entender melhor, compartilhem, espalhem para o máximo de pessoas possíveis, para que esse tipo de pessoa pare de roubar outras pessoas, para que lojas assim saibam que seus consumidores não são passivos e que o ato deles nunca terá consequências.
E quem sofreu qualquer dano semelhante, de comprar e não receber, ou receber com defeito/quebrado, por favor, compartilhe sua história nos comentários!
Porque muitas pessoas são iludidas pela segunda estratégia desse povo, eles costumam mandar produtos para outras blogueiras, para que elas falem bem da loja, assim os leitores acham que a loja é confiável, compram, mas levam calote, um alerta inclusive para essas blogueiras, procure saber antes de fechar parceria, porque seu pode ficar associado a lojas sem credibilidade, arruinando assim o nome de vocês.

4 comentários:

Suellen Soares disse...

Você não é a primeira mesmo que já vi reclamando dessa loja. Já vi em vários lugares. Muito chato :(

www.chitafilo.com

Julie Chagas disse...

Ainda bem que você falou! Nunca vou comprar.
Beijos,
Julie | http://www.juliechagas.com/

Stephanie disse...

Muito bom saber!! Vou ficar bem longe dessa loja :C
Tb já tomei calote aqui na net e fiquei muito puta da vida!!!
Beijinhos, Té
www.bloglola.com.br

Sammy Itaborahy disse...

Vi o vídeo no dia que você postou aqui no blog, mas tava tão corrida que esqueci de comentar. Vou fazer uma observação com a sua postagem no meu post de amanhã sem falta, é super importante alertar sobre essas coisas. Fiquei indignada com a falta de caráter do pessoal dessa loja, que engana os clientes para lucrarem em cima deles. Deveriam ser presos ou algo do tipo.

La Diabolique - Fan Page

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...