segunda-feira, 5 de maio de 2014

RESENHA: BASE TIME WISE MARY KAY

Esta base matte da Mary Kay é uma das minhas preferidas. Ela tem um precinho camarada (R$ 52 dilmas) e é muito, mais muito boa, tanto quanto algumas bases importadas!
Mesmo eu sendo branquela, eu acho as bases da MK super adaptáveis, tanto que já usei a bege 6, e teste a bege 5 de uma amiga, que por incrível que pareça é mais escura que a bege 6, estranho!!!!

A cor que escolhi desta vez é a bege 2, que ficou muito boa, mas estou achando que a bege 1 ainda vai ficar melhor, testaremos isso no futuro.
A base tem como promessa, disfarçar poros e linhas finas de expressão.
Ela tem acabamento bem sequinho, tem que ser aplicada bem rapidinho porque seca rápido, o que faz na minha humilde opinião ficar fácil de construir camadas, já que ela não "varre" a camada debaixo.
Tem cobertura de média a alta, dependendo da quantidade de camadas.
Eu testei num dia em que minha pele estava super rebelde por causa da TPM (síndrome de Eva) que me detona todo mês!
A seguir fotos sem e com base, e sem primer ok!
Ninguém merecer ver fotos da pessoa assim, mas faz o que, temos que mostrar a realidade nua e crua! Eita!
Na foto abaixo, a maquiagem completa, fiz algo rapidinho e básico porque estava morrendo de sono e tinha que estar com uma cara decente para trabalhar, e na segunda foto, como a maquiagem se comportou depois de fotografar no sol (eu não fui fotografada, eu fotografei).

Praticamente intacta, e olha que estava calor e eu suei um pouco! É uma das minhas bases preferidas sem dúvida!
E vocês, já usaram?

9 comentários:

Ana Luh disse...

Eu gosto muito da Time Wise... o acabamento é bem sequinho, dura bastante na pele... O único problema, na minha opinião, é que a base contém silica, que reflete a luz do flash e nas fotos parece que a pele está mais clara do que ela está... Foi um efeito que reparei em mim e em várias clientes e demorei um tempão pra descobrir o motivo.
Fora isso, se eu não for sair em foto nenhuma, ela com certeza é minha escolha!

Beijos flor!

http://euamominhamakeup.blogspot.com.br/

Isabela Matuliones disse...

Nossa, ficou muito boa a base!
Cobertura e textura maravilhosas!
Amei eu quero :P
Beijos
www.byhoradoblush.com.br
Instagram:@belamatuliones

Thécia Pontes disse...

Não usei ainda, mas cada dia que passa, vejo muitas resenhas dela e fico super curiosa.
Parece ser mesmo muito boa!
www.cheiadeclasse.com.br

Stephanie disse...

Nunca usei a base, mas já usei outros produtinhos da MK e amei. Então sem dúvidas essa base é ótima mesmo como pude perceber nas fotos :D
Beijinhos, Té
www.bloglola.com.br

Julie Chagas disse...

Que cobertura perfeita, eu quero uhauhaua!
Beijos,
Julie | http://www.juliechagas.com/

Just me disse...

Essa base tem uma cobertura ótima pelo q aparece na foto Régia!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Sammy Itaborahy disse...

Gata, tô maravilhada por essa cobertura média-alta e pela durabilidade também! E sério, até sua maquiagem "rapidinha" é linda demais, fico indignada!

La Diabolique - Fan Page

Café com Croquis disse...

Gente, que cobertura incrível :o E é muito difícil achar uma que seja realmente boa, sem ficar com cara de "reboco", hahahah. Adorei! Um beijo :)
http://cafecomcroquis.blogspot.com

Ilmara Almeida disse...

MK é amor demais, adoro a base dessa marca, pena que ando quebrada.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...