quinta-feira, 1 de maio de 2014

RESENHA: THE COLOR WORSHOP: QUARTETO + DELINEADOR


Eu ia gravar um tutorial esta semana, eu juro, mas não tive condições para gravar, então vasculhando as pastas por aqui, eu vi que nunca postei resenha deste quarteto de sombras da The Colors Workshop , o quarteto tem vem com 3 tons de cinza (um mais prateado, um cinza e um chumbo) e um azul marinho.
Eu acabei comprando esse quarteto, mais porque ele vinha com um delineado chumbo junto, mas acabei que gostei muito das cores, principalmente a azul e a chumbo.
As amostras das cores são sem primer, ok!

As duas primeiras cores esfarelam mais que as duas últimas, mas nada que seja uma tragédia, porque já vi muita sombra de marca cara esfarelar mais que biscoito pisoteado.
Eu comprei este quartetinho no Walmart, não me lembro mais quanto paguei por ele, mas sei que é um precinho super amigo!

O delineado é líquido, chumbo bem escuro com algumas partículas bem discretas prateadas.

Ele parece bem mais prateado no tubo do que ele realmente é.
Eu não sei ao certo a duração deste delineador no calor, mas no tempo ameno ele dura dignamente.
E lembrem, muitas vezes, não precisa ser aquela maquiagem super cara, existem produtos super bacanas com preço que cabem no seu bolso de qualidade incrível, é só procurar!

6 comentários:

tr3ndygirl fashion blogger disse...

Adorei o produtos,otima resenha
Adicionei um novo post e me gostaria de ter a sua opinião
Aguardamos sua visita
tr3ndygirl fashion blog
Beijos e muito sucesso pra você

Julie Chagas disse...

Ótimos produtos, pelo menos foi o que me pareceu né... a pigmentação me soou ótima!
Beijos,
Julie | http://www.juliechagas.com/

Ilmara Almeida disse...

Ahhh sombras que vem com desenho não uso, tenho pena :/

Sammy Itaborahy disse...

Amei a sombra chumbo e a cinza! Acho que são duas sombras super válidas de se ter! E concordo com o que você disse, nunca vou entender porque tem gente que acha que a maquiagem tem que custar 200 reais pra ser excelente. Eu sempre procuro por maquiagens baratinhas e boas, e sempre encontro!

La Diabolique - Fan Page

Roberta disse...

Falou tudo Régia, cansei de usar makes de "nome" e não valer um centavo... e makes baratinhas que são mais do dignas. E morri de rir com o biscoito pisoteado kkkk
beijãooo e ótima semana

Just me disse...

Adorei as cores de sombras! LINDAS!!!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...