segunda-feira, 19 de maio de 2014

RESENHA KIT NATURAL GLAMOUR CONTÉM 1G

Começando a semana com resenha da palette da Contém 1g usada no tutorial passado, a Natural Glamour.
É uma palette muito bonita, com estojo em corino (eu acho), com tamanho digno, contendo 10 cores de sombras opacas e cintilantes.

No estojo além das 10 cores de sombras tem um pré sombra, um pincel duo, um lado chanfrado e outro regular de sombra e atrás do compartimento do espelhinho tem um folheto com dicas de maquiagem para fazer usando as cores do estojo, esqueci de tirar foto dele, desculpe!

Eu raramente uso pinceis que vem com os estojos, mas nunca se sabe na hora do aperto, principalmente o lado chanfrado pode ser um salva vidas. Além de ser uma opção, as cerdas são macias, bem dignas.

O pré sombra vem em formato de canetinha, tipos essas canetas iluminadoras que tem pelo mercado, prático também porque na hora de arrumar a mala por exemplo, você não precisa se preocupara em pegar primer, porque já está dentro do estojo.

O pré sombra tem um cor bege amarelada clara, em peles mais claras não vai fazer muita diferença, já em morenas, atenção para espalhar bem, ok!
As cores São bem bonitas e esfarelam muito pouco, a única que esfarela um pouco mais é marrom com micro brilhos roxos (micro mesmo, porque só dá para ver aplicando com o dedo, porque com o pincel, não aparece mesmo).

Os swatches foram aplicados sem primer ou fixador, para mostrar como são mesmo. Achei a pigmentação excelente, a cor meio oliva com brilhos verdes/amarelinhos é mais difícil de se conseguir cor, tem que aplicar várias camadas, mas ela é LINDA.
Eu senti falta de um preto super preto, achei o da palette mais puxado para o chumbo, mas é bem intenso.

Eu acho que a Contém 1g pira um pouco nos preços dos produtos, mas achei R$98,00 dilmas por esta palette um preço digno, pela qualidade das cores, por vir com primer (o pré sombra) e por ter a embalagem revestida por corino, que dá um ar mais sofisticado. A qualidade não deixa dúvida, é incrível!
A única cor que eu substituiria nesta palette seria a branca, porque sombra branca nas mãos da pessoa errada é mais perigoso que antrax! Eu substituiria por algo com menos cor e mais brilhos perolados, tipo a sombra glitter da Capricho, só que numa versão prensada! Fica a dica Contém!!!!!

3 comentários:

Stephanie disse...

Bacana mesmo a paleta, tb gostei do pigmento :)
Os produtos contém 1g são ótimos!!
Beijos, Té
www.bloglola.com.br

Sammy Itaborahy disse...

Que paletinha maravilhosa. Ela é realmente muito útil e eu amei as cores e a pigmentação, que é realmente muito boa. Mas concordo com você, sombra branca nas mãos erradas é MUITO perigon.

La Diabolique - Fan Page

Isabela Matuliones disse...

Eu amei essa paleta e quero logo!
haha
Beijocas!
www.byhoradoblush.com.br
Instagram:@belamatuliones

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...