segunda-feira, 23 de junho de 2014

BONITA PARA TORCER, MAQUIAGEM


Oi gente, desta vez eu não vou começar a semana com resenha de nada, mas sim com ideia de maquiagem para torcer #munita na hora do jogo do Brasil!
Eu acho lindas as cores da nossa bandeira, mas vamos ser sinceras, que quando se trata de por as cores no rosto na hora de maquiar, se não esfumar bem e pensar em algo bem harmonizo, a gente passa de bonita para palhaça caricata!
Então, esta é minha dica de como usar o verde, amarelo, azul e branco da nossa bandeira de forma que não vire fantasia.

Eu escolhi uma das cores mais fortes da bandeira para ser a predominante, neste caso o azul, porque o verde apagaria um pouco o tom dos meus olhos, esfumei bastante para não ficar com as bordas grosseiras, trouxe o azul mais marcado para o interior dos olhos, onde apliquei o amarelo, e esfumei bem de novo, para fazer uma transição de cores suave, o branco da bandeira ficou por conta de pigmento perolado que apliquei sobre o amarelo. O verde foi para a linha d'água, usei lápis verde e esfumei o lápis com sombra verde do mesmo tom.
Escolhi por um delineado para marcar o olhar e um batom nude, puxado para o pêssego, porque com todas essas cores, é melhor manter o lábios neutros.

Eu torço por duas seleções, pela brasileira e pela italiana, já que sou descendente! Eu sei que a Itália não está tão bem, mas eu vou torcer até ela ser eliminada, sou fiel hahah
Eu sei que a dica de maquiagem hoje é para o jogo do Brasil, mas resolvi mostrar a vocês a maquiagem que fiz para torcer para a Itália no primeiro jogo!

Quem se interessar por alguma dessas maquiagens (ou qualquer outra) e quiser tutorial, favor se manifestar nos comentários!
Se alguém torce por alguma seleção em especial e quiser ideia de maquiagem usando as cores da bandeira e/ou do uniforme, manifeste-se!
Bom jogo para nós, vamos começar ganhando a semana!

4 comentários:

Sammy Itaborahy disse...

Preciso dizer que finalmente eu vi uma maquiagem da copa realmente linda. Na verdade duas, porque eu achei essa sua maquiagem inspirada na seleção italiana a coisa MAIS LINDA, você ficou maravilhosa! Quero tutorial só pra eu usar em festa, de tão apaixonada que fiquei .

La Diabolique - Fan Page - SORTEIO Varsity Jacket

Julie Chagas disse...

Amei a primeira! Ficou divina :D
Beijos,
Julie | http://www.juliechagas.com/

Stephanie disse...

As duas makes estão lindas, mas a primeira está perfeitaaa, amei <3
Beijos, Té
www.bloglola.com.br

Just me disse...

Eu amei a primeira maquiagem, Régia! Ficou muito linda mesmo!!!!
Vc é a rainha do make!!!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...