segunda-feira, 30 de junho de 2014

RESENHA BATOM VULT #27

Primeiro, parabéns a Vult pela melhoria nas embalagens dos produtos, estão muito mais resistentes, além de atrativos!
Eu amo os batons da Vult, o custo benefício deles é incrível!
A resenha do batom da vez é do número 27.

Um rosinha puxado para o salmão que é a coisa mais linda.
Além da embalagem ter mudado, estes detalhes transparentes, facilitam muito na hora de identificar a cor no meio de outros batons!

O batom tem alta cobertura, notei que ao aplicar ele dá um leve secadinha, que deixa o batom com uma textura quase matte, o que faz a durabilidade dele aumentar muito. Mesmo dando esta secadinha, ele desliza fácil nos lábios, ficando fácil de aplicar!

Curti muito a mudança das embalagens, o precinho continua camarada (podemos comparar a Vult aqui no Brasil com a NYX nos Estados Unidos, precinho muito amigo). Este tom de nude puxado para o rosa/salmão é ótimo para quem gosta de fazer aquele olhão preto esfumado, com uma boca mais neutra, sem ficar cimentão/boca de morto!

Eu por exemplo usei este batom quando fiz minha maquiagem inspirada nas cores da bandeira!

4 comentários:

Ariane Souza disse...

Que linda essa cor de batom
eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
perfeito hein...te espero no meu blog

http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

bjs

Stephanie disse...

Achei uma gracinha esse tom, super usável até no dia a dia ><
Beijos, Té
www.bloglola.com.br

Sammy Itaborahy disse...

Eu adoro os batons da vult e essa embalagem nova tá sensacional! Amei esse tom e com essa maquiagem diva que você fez, ficou maravilhoso!

La Diabolique - Fan Page

Ketsia Bandeira Benício disse...

Olaaa
Queria saber se fica mto claro esse batom em quem tem pele branca!

obg

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...