quarta-feira, 18 de junho de 2014

RESENHA HEROINE BY MAC


A resenha de hoje é do falado Heroine, da MAC.
O tão famoso roxo que ficou esgotado das lojas em pouquíssimo tempo, mas pelo menos no site eu consegui comprar.

O Heroine é de textura matte, mas o toque não é tão seco quanto o Ruby Woo, então para quem tem agonia da textura extra seca do RW, vai se sentir confortável com o Heroine!

O Heroine, tem um tom roxo azulado, mesmo sendo matte é de fácil aplicação, desliza com facilidade, bem pigmentado, mas você consegue controlar a intensidade da cor, aplicando com o pincel ou com a bala. E mesmo sendo roxo, é muito democrático, pelo que vi ele fica bem em quase todos os tons de pele!

Eu apliquei com o pincel, mas dá para ver como a cor é linda, né! Eu sei, eu sei, não é todo mundo que gosta de batom assim, mas para quem gosta de cores diferentes, é uma cor para surtar!

4 comentários:

Stephanie disse...

Essa cor é linda mesmo!! Eu estou louca por um batom assim sabe, só preciso achar e usar para me acostumar :D
Beijinhos, Té
www.bloglola.com.br

Sammy Itaborahy disse...

Que batom divo esse! É o famoso batom usado pela Lorde, né? Achei a cor sensacional e eu amo batons matte, então... hahahah

La Diabolique - Fan Page - SORTEIO Varsity Jacket

Isabela Matuliones disse...

A cor é liiindaaa, eu quero!!
haha
Beijinhos
www.byhoradoblush.com.br
Instagram:@belamatuliones

Just me disse...

Que cor linda e vibrante, gostei mas não sei se ia ficar legal em mim... vc é muito versátil, Régia, por isso todos ficam lindos em vc!
Bjs

http://www.achadosdamila.blogspot.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...