segunda-feira, 9 de junho de 2014

RESENHA: SOMBRAS ARTDECO #79 E #206

Começando a semana com resenha de duas cores lindas sombras da Artdeco, a #79 (azul) e a #206 (marrom), ambras tem micro brilhos dourados.
As sombras são vendidas separadamente, podendo ser colocadas em estojos duos (como o da foto) ou quartetos ou mais. Você tem a facilidade de montar a sua paleta!
Este duo eu ganhei da Ana (obirgada, Ana). Eu amei os dois tons, são muito sofisticados.

As amostras das cores são sem primer, o que já mostra que são super pigmentadas!

As sombras esfarelam um pouquinho, mas nada que seja exagerado, o normal para uma sombra mesmo.
As sombras unitárias custam na faixa de 30 dilmas, assim como o estojo.

O estojo vem com espelho, o que facilita e fechado é super compacto para carregar!

Bom início de semana para todo mundo!

3 comentários:

Thécia Pontes disse...

Uma graça este estojo! Mas cada sombra 30 Dilmas? Acho um pouco pesado, apesar de durar, né?

Marca boa!
Beijo
www.cheiadeclasse.com.br

Ilmara Almeida disse...

Eu tenho um monte de sombras, porém não tenho o costume de usar maquiagens, mas esse final de semana resolvi colocar uma roxa, para variar... Todo mundo perguntando, nossa que sombra linda... Minha resposta: Sei lá, a primeira que achei. Sou quase um homem para esse lado de maquiagem.

Julie Chagas disse...

Super pigmentadas! Amei :)
Beijos,
Julie | http://www.juliechagas.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...