quinta-feira, 10 de julho de 2014

FAVORITOS DO 1o SEMESTRE

O vídeo desta semana é dedicado aos meus produtos favoritos desde janeiro a junho deste ano.
Eu eu disse antes, e no vídeo, acho 30 dias um período muito curto para se "favoritar" tantas coisas, por isso separo entre semestres. Eu adoro ver vídeo de favoritos de outras pessoas, mas acho que muita parte disso é consumismo exagerado, eu acho bacana comprar uma coisa, seja uma peça de roupa, um batom ou desodorante porque se precisa, porque se deseja muito, porque é objeto de trabalho etc e não apenas para fazer quantidade... pronto falei.
Chega de falar, e bora saber o que mais curti nestes seis meses.


Lista dos produtos:

Vasenol - Geleia Real de Vaselina
Feito Brasil - Mascara de Argila Facial Segredos de Camarim
Artdeco - Caneta Delineadora Long Lasting Liquid Liner #003
Revlon - Quarteto Color Stay #570 
Contém 1g - Kit Natural Glamour
Lime Crime - Glitter Taurus
Artdeco - Lip Brilliance #38
Lime Crime - Pink Velvet
O Boticário - Batom Intense #234
Revlon - Lip Butter #015 Tutti-Frutti
MAC - Batom #Kinda Sexy - #Media - #Viva Glam Rihanna - #Heroine

Estes foram os favoritos, se vocês tiverem um ou mais produtos que estão amando, diz pra mim quais são!

6 comentários:

Stephanie disse...

Adorei os produtos!!
Os batons da MAC são meus favoritos <3
Beijos, Té
www.bloglola.com.br

Just me disse...

Adorei seus favoritos, como sempre!
Vontade de experimentar todos!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Julie Chagas disse...

Lindos demais os batons da MAC! <3
Beijos,
Julie | http://www.juliechagas.com/

Julie Chagas disse...

Lindos demais os batons da MAC! <3
Beijos,
Julie | http://www.juliechagas.com/

Julie Chagas disse...

Lindos demais os batons da MAC! <3
Beijos,
Julie | http://www.juliechagas.com/

Sammy Itaborahy disse...

Gente, to apaixonada pelos seus fav, principalmente sobre o velvetine e sobre os batons da mac. Quero muito um velvetine, gente :(

La Diabolique - Fan Page

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...