segunda-feira, 7 de julho de 2014

RESENHA DELIENADOR DE LÁBIOS RUBY ROSE #005

Desculpem não ter conseguido postar frequentemente, mas com a copa (sim, tenho assistido todos os jogos, até os ruins) e com o trabalho que está movimentado ultimamente, os post tem tem tido vários dias entre um e outro, mas logo o blog volta ao normal!


No tutorial passado, eu usei um lápis delineador de lábios, e várias pessoas gostaram da cor. E o delineador labial é daqueles BBBs que a gente ama!
Primeiro, deixe me explicar porque o lápis tem duas tampinhas, uma colorida e outra transparente, o lado transparente, que tem um pedacinho da madeira aparecendo, era onde tinha um pincel muito do sem vergonha, que eu arranquei (para caber mais fácil na caixinha em que guardo meus lápis de boca), por isso a tampinha transparente e a ponta da madeira aparecendo.
Voltando, o lápis delineador de lábios é da Ruby Rose, e custa muito barato, tem uma cor incrível, textura maravilhosa e durabilidade sensacional!

A cor que usei no tutorial foi a #005, que é vermelho com fundo marrom. E para quem gosta de usar batons escuros somente no outono/inverno, esta é uma cor vai agradar bastante.

A descrição do lápis diz que ele tem vitamina E, é à prova d'água e macio, tirando a parte da vitamina E, que eu não tenho como afirmar hahaha, ele realmente é macio e a prova d'água, só saiu dos lábio quando retirei com demaquilante.

Ele não fica manchado nos lábios, cobre bem, é de fácil aplicação e a textura é muito agradável.
Agora eu quero saber se mais alguém tem ou conhece esses lápis para lábios da Ruby Rose e/ou se tem alguma cor para indicar!

4 comentários:

Ilmara Almeida disse...

Estou precisando de um desse, mesmo meu batom sendo um lápis.
Mas é que eu amo brincar com degrade.

Sammy Itaborahy disse...

Gente, eu amo essa marca. Descobri ela na minha ida pra sp no inicio desse ano e comprei um duo de blush MARAVILHOSO SUPER PIGMENTADO que eu uso todos os dias e nao acabou até hoje por 4 reais e uma paletinha de cem cores maravilhosas!

La Diabolique - Fan Page

Julie Chagas disse...

Eu querooo! Muito perfeito.
Beijos,
Julie | http://www.juliechagas.com/

Just me disse...

Oi Régia!
Adorei essa cor, linda! O produto é do meu tipo, bom, bonito e barato!
Ah, obrigada pela resposta, vou fazer aquele seu make!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...