quinta-feira, 24 de julho de 2014

RESENHA LIME CRIME: THE CLUELESS WITCH COLLECTION #SALEM

Eu estava numa agonia tremenda esperando estas belezuras para completar a coleção dos meus Velvetines.
As três cores fazem parte da coleção Clueless Witch, da Lime Crime.
Eu não vou fazer a resenha das três cores juntas porque o post ficaria gigante e algumas pessoas tem preguiça de ler, pronto falei.
Então a primeira cor é a Salem, a primeira da esquerda para a direita.

O Salem é uma cor na embalagem assusta muita gente, é um marrom chocolate, um pouco mais claro que o tom de Nutella. Eu fiquei muito surpresa, para ser sincera, com o sucesso que a cor fez, quando usei!
Assim como as outras cores dos Velvetines, ele tem aplicação líquida, que em contado com o ar seca e se transforma na textura matte mais perfeita de todos os tempos!
As amostras acima são respectivamente, molhada e seca.

O aplicador é como aplicador de gloss, que vale ressaltar, tem que se tomar cuidado na hora de aplicar, porque se borrar e esperar secar, o trabalho para consertar é grande, porque vai ter que envolver um demaquilante!
Como fica a cor nos lábios?
E para variar, a durabilidade deles é tremenda, só sai mesmo se acontecer de comer algo que tenha um pouco mais de óleo, caso contrário, nem sabão tira! E o melhor é Vegan e Cruelty Free!!!!!!!!
Eu usei o batom no vídeo dos favoritos do primeiro semestre, o look completo que escolhi para usar essa cor de chocolate foi esse:
Um aviso a mulherada que está louca querendo os Velvetines:
Cuidado com quem compra, tem gente se aproveitando do desejo para se ter os Velvetines e pedindo verdadeira fortuna pelos batons, uma pessoa já chegou a me dizer que estava cobrando R$120,00 + frete!!!
Fiquei assustadíssima, porque no site da marca o batom é vendido a $20,00. Então cuidado, não dê poder a esse povo que fica cobrando rios de dinheiros, se ninguém comprar eles são obrigados a abaixar o preço, lembra da história do tomate!

O que acharam? Sairiam por ai com batom marrom?

7 comentários:

Thécia Pontes disse...

Esta coleção está ousada, arriscada! Eu não usaria, mas pra quem é ousada como tu, tudo bem... ficou liiindo! Seu tom de pele combinou. :D
www.cheiadeclasse.com.br

Sammy Itaborahy disse...

To tao apaixonada por esses velvetines, sério! Essa cor marrom também me interessou muito, apesar de querer primeiro o wicked. Só o preto que acho (não sei bem) se usaria, apesar de achar lindo e como eles ficam secos na boca é uma ds coiss que mais me interessam neles!

La Diabolique - Fan Page

Natália disse...

Esses batons são puro amor... Ficou super bonito em vc!!!
E qual loja vc compra pra não pagar esses preços abusivos??
O site da Lime Crime entrega no Brasil?

Beijos

http://nataliacursii.blogspot.com.br/

Nathália Albuquerque disse...

Adorei a cor,te deixou com uma cara de mulher com atitude!
beijos,


http://opslia.blogspot.com.br/

Jennifer Karolyne disse...

Com certeza eu usaria, achei lindo demais!
Ah, estou super curiosa com a resenha do último... Super escuro *-*
Lhe convido a visitar meu blog, tem posts novos sempre!

Jenni Karolyne
http://www.jennikarolyne.com

Julie Chagas disse...

Que maravilhoso essa batom!! Eu queroo haha
Beijos,
Julie
http://www.juliechagas.com/

Jacilene Silva disse...

Sonho de consumo **
Beijão! ^^
---
http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...