quarta-feira, 16 de julho de 2014

RESENHA MÁSCARA DE CÍLIOS LASH DESIGNER - ARTDECO

Se existe uma máscara de cílios que fez eu deixar a minha amada Colossal de lado por uns tempos, foi esta máscara da Artdeco, a Lash Designer.

De acordo com a marca: "Máscada de cílios Lash Designer é ideal para quem busca máxima definição e cílios bem alongados. O formato do pincel atinge todos os fios logo na primeira passada.
A fórmula da Lash Designer, é de secagem rápida e contém pigmentos naturais de origem mineral e ceras nutritivas que ajudam a deixar os fios macios e maleáveis
."

O aplicador é levemente mais fino no meio, o que ajuda a dar uma curvada a mais nos cílios e retém mais produto também. Ele é curvado, mas não tão curvado como o The Falsies, por exemplo. E na minha opinião o melhor de tudo, ele já é mais grossinho, toda vez que eu compro uma máscara de cílios nova, eu sempre deixo ela ficar mais velinha antes de usar, porque eu sempre prefiro quando o produto está mais grossinho, não gosto de máscaras aguadas, elas não deixam as pestanas encorporadas!

Na sequência de fotos abaixo, em ordem: Pestanas peladas, com uma camada e com duas camadas.
A máscara é super resistente a água, não digo a prova d'água porque quando lavo meu rosto, eu consigo retirar um pouco dele dos cílios, não completamente, mas um pouco.
Acredito que vocês consigam encontrar essa máscara variando por R$60,00 dilmas, não é das mais baratas, mas quem estiver disposto, vale a pena!

3 comentários:

Julie Chagas disse...

Ela causa um grande impacto né? Amei o resultado!
Beijos,
Julie | http://www.juliechagas.com/

Sammy Itaborahy disse...

Eu gostei muito do resultado. Eu uso a colossal e acho que o final delas é bem parecido, menos o preço. Achei bem salgadinho :(

La Diabolique - Fan Page

Stephanie disse...

Ai, amei <3
Ela deixa os cílios power como eu amo!! Dica anotada!!
Beijos, Té
www.bloglola.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...