sábado, 26 de julho de 2014

TUTORIAL DELINEADO INVERTIDO

Esta semana eu estava meio sem ideias, então resolvi perguntar no Facebook e no Twitter que tipo de maquiagem gostariam de ver, então minha amiga Maíra deu uma ideia muito legal, o delineado invertido!
Então, aqui está o tutorial do delineado invertido!
Obrigada pela ideia Maíra, adorei!


Close dos olhos:

Produtos usados:
Base Pure Maybelline  #Natural
Corretivo Mary Kay  #Yellow
Base Color Trend  #Café
Palette Stila Snow Angel -  Sombra - Blush e Iluminador
Lápis Bourjois #Preto
Máscaras Dior #Dior Show - Avon #Super Shock Max
Delineador MAC #Blacktrack
Batom Lime Crime #Wicked

Então este é o tutorial desta semana, quem tiver ideias/pedidos/sugestões, favor deixar nos comentários, caixa de sugestão, Twitter (@RegiaTargueta), Instagram (@regiatargueta).

Bom fim de semana e de novo, obrigada Maíra!

7 comentários:

Stephanie disse...

Nossa, ficou muito top, hein?! Acredita que eu ainda não tinha visto invertido?! Hahaha, ah perdida :)
Beijos, Té
www.bloglola.com.br

Sammy Itaborahy disse...

Acredita que eu achava que era super difícil fazer? Sério, sempre achei lindo mas nunca me aventurei porque achava que ia ser complicadíssimo e eu ia acabar igual um panda tentando arrumar. Seu vídeo me motivou e irei tentar agora!

La Diabolique - Fan Page

Julie Chagas disse...

Amei esse tutorial!
Beijos,
Julie
http://www.juliechagas.com/

Ilmara Almeida disse...

Adorei, irei tentar esse final de semana se eu tiver paciência haha, porque sou péssima para me maquiar, mas quando se trata de delineador, amooo.
Pois a senhorita volte para o ballet, irei fazer um post falando do meu trabalho de fotografia, estou esperando minha tinta chegar e retocar o cabelo haha,

Andressa Pereira disse...

Será que eu dou conta? huahuahua

beijos
www.blogdress.com.br

Just me disse...

Achei super diferente, vou tentar fazer em mim! Em vc ficou lindo demais!
Adorei o tutorial, Régia!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Maíra disse...

Procurando uma idei de make revi esse vídeo e lembrei que esqueci de comentar --'
Adorei! Achei mais fácil que o delineado normal, e essa boça é tudooooooo!
Bujão ruiva linda

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...