sexta-feira, 15 de agosto de 2014

DICA: LENÇOS DEMAQUILANTES BBB

Como esta semana não consegui gravar tutorial porque passei a semana editando vários ensaios fotográficos, vou deixar a dica de um lenço demaquilante muito bom e de preço camarada!

Lenços demaquilantes Equate!
Eu estava procurando um lenço para tirar a maquiagem, para eu poder levar para minhas viagens, porque ficar levando algodão, mais demaquilante etc é um saco!

E eis que andando pelo Walmart vi esse lencinho e resolvi dar uma chance, a embalagem não é das mais convincentes, mas o precinho me convidou a testar, paguei menos de 10 dilmas!

E eis que me surpreendi, este foi o melhor lenço de limpeza que já usei. Ele retirou toda maquiagem, até a máscara de cílios a prova d'água, sem deixar minha pele ensebada de óleo!

Mesmo depois de retirar a maquiagem, com demaquilante, eu sempre lavo o rosto com sabão e depois passo um algodãozinho com adstringente, para deixar a pele bem limpinha, mas para testar o lencinho, eu retirei a maquiagem e não lavei com água e sabão, fui direto para o adstringente, para ver como sairia o algodão, e para minha surpresa, ele saiu mais limpo que quando combino demaquilante + lavar o rosto com água e sabão!
Eu não tirei foto do lencinho sujo, porque ninguém merece ver sujeira!

Fiquei apaixonada pelos lenços de limpeza da Equate, eles tem camomila, aloe vera, e vitamina E, para as sensíveis a perfumes, ele não tem cheiro e tem um toque muito delicado na pele!

Com certeza vou comprar mais e deixar estocado!

5 comentários:

Mariana Leal disse...

Não conhecia ainda esses lencinhos
http://toobege.blogspot.com.br/

Stephanie disse...

Que bacana a dica, adoro conhecer novidades de produtos que já uso :)
Bejinhos, Té
www.bloglola.com.br

Andressa Pereira disse...

Que dica ótima!!!!

Beijos,
Blog Dress

Sammy Itaborahy disse...

Eu adorei essa dic porque eu amo lenços demaquilantes, eles não mais certo pra mim que os liquidos. Vou procurar pra comprar desesperadamente!

La Diabolique - Fan Page

Just me disse...

Parecem ser muito bons mesmo, gostei do resultado q ele mostrou na foto!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...