quarta-feira, 13 de agosto de 2014

RESENHA BB CREAM L'ORÉAL

Desculpem o sumiço, mas tirei uns dias para viajar, o que foi muito bom, fui ao Rio de Janeiro e depois por interior de Minas, ô trem bão sô!

Então está na hora de voltar e dar continuidades aos trabalhos.
Eu já tenho esse BB Cream a muito tempo, acho que há quase um ano, mas não estava conseguindo fazer a resenha dele, sempre pintava um produto novo e ele ficava para depois, mas de hoje ele não passa.

Os BB Creams não são produtos assim tão novos, existem variedades de preços, de marcas e funções no mercado, mas vou adiantar que o que casou com minha pele foi o da L'Oréal.
Mas explicando para quem ainda tem dúvida, o que são os BB Creams?

BB Cream vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto.

O BB Cream da L'Oréal, segundo a marca: "Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L’Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS20 que protege a pele contra raios UV".

O que ele promete:

Hidrata a pele
Suaviza Imperfeições
Uniformiza e Ilumina
Ação Anti-Brilho
Protege dos raios UV - FPS20

Eu vou postar abaixo a amostra da minha cor, que é a clara e mais abaixo eu digo o que eu achei.


O BB da L'Oréal é bem aguadinho, tem até que ter cuidado na hora de abrir, porque ele pode sair escorrendo loucamente do tudo.
Mas eu gostei dele aguadinho assim, porque como minha pele é oleosa, se fosse mais cremoso não funcionaria para mim, e já que comecei a falar da textura, vou dizer minhas impressões.

O BB Cream realmente hidrata a pele, mas não deixa ela ensebada (repetindo, minha pele é oleosa), porque pele oleosa também precisa de hidratação, gente!
Sobre suavizar imperfeições, eu fiquei meio impressionada com isso, porque em dias de pele descansada e de bem com a vida, eu não sinto necessidade nem de usar corretivo.
Como ele suaviza pequenas imperfeições, ele uniformiza sim o tom da pele, e sobre a luminosidade, a pele fica radiante, com brilho saudável, e não aquele brilho, "passei o dia fritando batata".
Ação anti-brilho, essa função funciona por um determinado tempo, posso dizer no meu caso, que tenho a pele oleosa, depois de um tempo, começam a aparecer alguns pontos brilhantes, mas nada bizarro ou que um lencinho não resolva!
O fator de proteção solar, eu já não sou capaz de dizer se existe ou não, mas prefiro acreditar que sim.

E o antes e depois da pele:

Ele uniformiza bem o tom da pele, mas para as meninas de pele de fundo rosado ele não vai funcionar, já que é bem amarelão. Pra mim foi perfeito.
Eu uso o BB Cream no dia a dia e até para trabalhar, porque a durabilidade dele é bem boa.
Exemplo dele com a maquiagem pronta!
E vocês, tem um BB Cream preferido? Conta ai!

7 comentários:

Mariana Leal disse...

Esse BB Cream é maravilhoso
http://toobege.blogspot.com.br/

Andressa Pereira disse...

ADorei a resenha!!! Quero comprar um :)

(minas é bão memo, sô)

Beijos,
Blog Dress

Jacilene Silva disse...

Meu preferido, só uso isso depois que o conheci,não uso mais base nenhuma.
Beijos!
---
http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

Julie Chagas disse...

Eu tenho esse bb cream e amo! A cobertura parece de base.
Beijos,
Julie | http://www.juliechagas.com/

Tacy Barbosa - Radar Mexeriqueiro disse...

Esse BB Cream eh top. O primeiro q testei foi da MAybelline, mas nao rolou. Essa da Loreal, sim, eh bom, BJs
http://radarmexeriqueiro.blogspot.ca/

Ilmara Almeida disse...

Vou experimentar esse da Loreal, porque o que eu tenho não é legal... Esqueci até a marca;

Just me disse...

Uau, ele parece uma base!
Adorei a dica!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...