segunda-feira, 18 de agosto de 2014

RESENHA KIT SOBRANCELHAS VULT

Começando a semana com resenha do kit sobrancelhas da Vult!
Eu não me lembro de as sobrancelhas receberem tanto destaque na maquiagem, como tem recebido ultimamente!
Existem produtos para retocar a sobrancelha de diversas marcas e texturas, lápis, gel, máscaras, pós etc.
Eu encontrei o kit de sobrancelhas da Vult na farmácia, por  mais ou menos 40 dilmas, a gente pode achar meio salgado pensando em um produto de farmácia, mas se dividirmos a quantia por 3 sombras, 1 cera para fixar os pelos no lugar, 1 mini lápis, uma pinça e um pincelzinho, vale a pena!


Como eu disse acima, vem bastante coisa no kit, as sombras para preenchimento tem 2 tons, um marrom escuro de fundo mais quente, e um camurça de fundo frio.
A sombra iluminadora tem fundo champanhe e é bem bonita!
O lápis é marrom, também de fundo mais quente e tem textura bem sequinha!

Eu fiz o teste das cores das sombras na mão, antes de passar na sobrancelha, e achei que as cores na pele são bem mais fracas, então cuidado na hora do preenchimento, porque elas ganham um pigmentação violenta nos pelos, então cuidado para não ficar parecendo uma taturana enlouquecida!
Ei não tenho muita regra na hora de preencher as sobrans, depende muito do ânimo e da maquiagem em si, mas uma coisa é certa (pra mim), eu não curto sobrancelhas hiper pesadas, então sempre deixo a mão leve na hora da correção.
Abaixo fotos respectivamente sem e com correção!



Eu curti, achei que vale a pena! E vocês?

3 comentários:

Andressa Pereira disse...

Não conhecia esse kit, tenho o da COntem 1g e da Urban Decay, adoroooo!!


Beijos,
Blog Dress

Jacilene Silva disse...

Eu sempre uso sombras, mas sinto que seria melhor ter um desses. Boa dica ^^
Beijos!
---
http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

Stephanie disse...

Não conhecia esse kit, mas achei justo o valor pelo que vem :)
Eu tenho uma cera da NYX e tb é muito boa!!!
Beijos, Té
www.bloglola.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...