quarta-feira, 27 de agosto de 2014

RESENHA LIME CRIME - CLUELESS WITCH #WICKED E #BLACK VELVET

Eu já tinha postado aqui a resenha do Salem, umas das cores dos Velvetines, da Lime Crime, da coleção Clueless Witch, e agora a resenha das duas cores restantes, a Wicked e a Black Velvet.

Assim como as outras cores dos Velvetines, estes são batons líquidos que secam e se transformam em batons matte de longa duração.

A cor Wicked é um vermelho fechado muito lindo, o mais usável da coleção, para aquelas que não gostam de ousar muito na escolha das cores. Eu fiquei apaixonada nas 3 cores.

Abaixo amostra das cores, molhada, assim que aplicada e seca, alguns segundos depois!

O aplicador é comum, como os que vem nos glosses.

Amostra da cor nos lábios:
É ou não é um bapho essa cor! Muito amor mesmo e garantia de sucesso quando usada!

O Black Velvet que foi minha grande surpresa, não surpresa que eu ia gostar da cor, mas surpresa foi eu ter gostado tanto assim da cor!!!!

Muitas pessoas usariam apenas em maquiagens artísticas, para dia das bruxas, teatros etc, mas eu estou ansiosa para sair abalando com a cor nas ruas.

Abaixo amostra da cor molhada e seca!

O aplicador não é diferente dos outros!
Existem algumas formas de se usar batom preto, vou mostrar em posts futuros algumas ideias.

Abaixo amostra da cor nos lábios:
Eu fiquei simplesmente apaixonada, não esperava que fosse gostar tanto. Estou esperando a estréia de Cavaleiros do Zodíaco (Yes!!!!!!) no cinema, para eu poder fazer um produção com ele!!!!

Assim como as outras cores dos Velvetines, estes também são de longa duração, daquelas que se você não comer nada com óleo, ele só vai sair com demaquilante bifásico ou com óleo na fórmula, água e sabão não tem chance contra eles!

E vocês o que acharam? Usariam batom preto por ai?

2 comentários:

Camila. disse...

Olá, você comprou os velvetines diretamente do site da lime crime? Foi taxada? Adorei os swatches. Bj

Stephanie disse...

Que vermelho maravilhoso, amei <3
Ele me lembra o mate Ruby Woo da MAC!!
Beijos, Té
www.bloglola.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...