sexta-feira, 22 de agosto de 2014

TUTORIAL ESFUMADO PRETO + GLITTER E BATOM ROSA

O tutorial desta semana é para quem goste de olhos pretos e batom rosa, e por que não para quem tem uma queda por glitter? Lembrando que o ponto de cor e o glitter são completamente opcionais, se joga quem quer!


Close dos olhos:
Produtos usados:
Base MAC Pro Longwear #NC20
Corretivo Mary Kay #Yellow
Blush Quem Disse, Berenice? #Castanhete
Blush Mary Kay #Shy Blush
Iluminador Dailus #04
Sombras Palette 120 NYX
Sombra Jasmyne 3D #Verde
Sombra Duda Molinos #Noir
Lápis Bourjois #Preto
Lápis Tango #Preto
Lápis Quem Disse, Berenice? #Begete
Glitter Lime Crime #Taurus
Máscaras para cílios Revlon #Fabulash - Avon #Super Shock Max
Batom MAC #Candy Yum Yum

Quem gostou não esqueça de dar um joinha e se inscrever no canal, tem uma caixinha na coluna do lado direito, é só clicar lá que já estará inscrito, assim como página no Facebook, Instagram @regiatargueta, bom fim de semana!

3 comentários:

Andressa Pereira disse...

Gente
amei
amei
amei!!!

quero fazer assim, bem drag mesmo, kkkkk, e com o batom rosa :)


Beijos,
Blog Dress

Aline Mendes disse...

Ficou linda!! E que sobrancelha bem desenhada!!

http://corujicesnomundo.com.br

Stephanie disse...

Agora toda vez que eu for usar o meu Candy Yum Yum vou lembrar de você e do pink arregalado hahaha :D
Eu adoro um olhar preto esfumado, quase minha aposta de sempre e como tenho humor, curti o glitter rs!!
Beijinhos, Té
www.bloglola.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...