sexta-feira, 5 de setembro de 2014

RESENHA MAC PURE HEROINE + TUTORIAL DELINEADO BICOLOR

Não é tão novidade assim, mas tem gente que ainda não sabe da colaboração da Lorde com a MAC, são dois produtos, uma caneta delineadora e um batom. Eu não liguei muito pro delineador, porque prefiro os em gel/creme!

Mas o batom está aqui para vocês hoje!

Desculpem pela foto dele usado, a foto que eu tirei dele zero bala, ficou ruim, e só fui perceber depois que já tinha usado, então, vai assim mesmo.
A cor a Pure Heroine, um rox no estilo Lorde de ser. Podemos dizer que é uma continuação do Heroine.

Mas diferente do Heroine, que tem cobertura matte, o Pure Heroine tem cobertura amplified, ou seja, tem a cor bem intensa e no caso deste específico, é muito cremoso, muito mesmo!

Ele é tão cremoso, que chega a ser um pouco chatinho de aplicar, porque pode ficar manchadinho, mas tem jeito, já gravei um vídeo com dicas, que deve ir ao ar em breve!

Como disse, a cor é uma continuação do Heroine, só que mais escuro.
Sobre a textura eu já disse que é bem cremosa, e com isso a duração não é longa como as dos batons de cobertura matte, maaaaaaas aplicando de forma certa ele dura bastante, eu usei, saí comi na rua e ele ficou digno, só precisei retocar o centro dos lábios, que entraram em contato com o alimento, fora isso, ele permaneceu bem comportado. E assim como o Heroine, o Pure Heroine deixa uma tinta magenta nos lábios quando sai ou quando retirado com demaquilante então, mesmo que ele saia dos lábios, você continuará com uma cor muito bonita  nos lábios.

Amostra da cor!

Eu curti muito, e fora o sucesso que ele faz quando uso hahahaha
Abaixo imagem comparativa das duas cores destes batons roxos da MAC para terem uma ideia da diferença, caso queiram comprar!

Agora, para quem quiser uma ideia de como usar, tem tutorial, é só se jogar e dar o play!




Close nos olhos:

Produtos usados:

Primer Vult #Iluminador
Base MAC Prolongwear #NC20
Corretivo Mary Kay #Bege1
Sombras Sephora Artist Color Box
Sombras Palette Vânia Masson Makeup
Maybelline Color Tattoo #15 Audacious Asphalt #30 Pomegranete Punk (falei completamente errado o nome desta no vídeo, hahaha sorry, confundi com promedade, que é um passo de ballet)
Delineador em gel MAC Fluidline #Blacktrack
Lápis Dailus #Berinjela
Duda Molinos #Iluminador
NYX blush mosaico #10 Love
Batom MAC #Pure Heroine
Máscaras para cílios L'Oréal #Cil Architecte 4D - Avon #Super Shock Max

5 comentários:

Just me disse...

Adorei esse roxão na boca!
O make ficou discreto e charmoso, os olhos! haha
Amo seus tutorias, Régia!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Stephanie disse...

Esse batom é muito lindo. Eu sou louca para comprar um, mas preciso ver primeiro se gosto em mim rs :D
Beijos, Té
www.bloglola.com.br

Jacilene Silva disse...

Essa cor é muitoo linda. Tem um ar de "fatal" tal como o vermelho.
Beijos!
---
http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

Sammy Itaborahy disse...

Eu acho essa cor linda e apesar de não gostar muito de batom cremoso, usaria esse sem problemas. Agora vem cá, me explica essa maquiagem maravilhosa? Cada vez que venho aqui, você derrama mais talento e eu fico aqui sofrendo tentando reproduzir!

La Diabolique - Fan Page

Andressa Pereira disse...

que batom divooooooooo, AMEI

Beijos,
Blog da Dressa

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...