segunda-feira, 1 de setembro de 2014

RESENHA PRIMER ILUMINADOR VULT

Este é outro produto que tenha já faz tempo mas só ultimamente tenho usado com frequência, o Primer Iluminador da Vult.

Como tenho outros iluminadores este foi sendo deixado de lado, não que seja ruim, mas  na pressa, é mais rápido aplicar iluminador em pó que em creme!
Mas nos últimos meses tenho usado bastante e me apaixonei por ele todo de novo!

Amostra dele na pele:

Ele tenho um brilho perolado lindo, que se usado por cima da base, na minha humilde opinião, não vai combinar com todos os tipos de pele, combina mais com branquinhas, porque em morenas e negras ele vai refletir branco, e acaba ficando estranho, principalmente em fotografias.
Mas usado antes da base, fica bem em todo mundo, porque vai dar aquela radiância "de dentro" sabe como?
Eu me apaixonei por ele de novo, justamente porque comecei a aplicá-lo antes da base, se quiserem mostro como ficar em um tutorial, é só se manifestarem nos comentários!
Amostra do produtos sobre a base:

Vocês tem ou já tiveram aquele produto que foi esquecido mas voltou a ser usado com amor? Compartilhe sua experiência!
Bom início de semana!

3 comentários:

Stephanie disse...

Eu gosto de iluminador assim tb mais puxado pro perolado, e ainda não usei esse da Vult.
Ficou bom no blush :)
Beijos, Té
www.bloglola.com.br

Ilmara Almeida disse...

Estou procurando um iluminador, irei dar uma pesquisada hoje na rua.
Sempre esqueço da Vult, apesar de ser uma marca popularmente boa.

Just me disse...

Pelo q vi na foto ele ficou um show aplicado antes da base. A luminosidade fica bem suave e perfeita!Adorei a dica!
Meus brilhos, tem hora que esqueço de usar mas quando voltou são meus queridinhos!
bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...