segunda-feira, 29 de setembro de 2014

RESENHA SLEEK ACID PALETTE

Ok, depois de um tempo off, aqui estou de vola da terra dos mortos!
E para acordar de vez, a resenha é da palette Acid da Sleek.
Comprei essa palette do desapego de moça na net, só estava com uma ou duas cores testadas, em ótimo estado!

Infelizmente, aqui em terras tupiniquins não temos facilidade para encontrar produtos da Sleek, o que é uma pena, já que são produtos bons e de precinho muito camarada!

As cores são bem vibrantes, variando entre shimmers e mattes!

Dei graças aos céus em ver que a sombra branca é a menos pigmentada, porque está uma verdadeira visão do inferno ver as sobrancelhas iluminadas com branco por ai, não sei o facebook de vocês, mas o meu virou um verdadeiro portal do mal.

Mas, voltando as cores, a que mais me chamou atenção de tão linda foi a verde abacate, um tom que assim particularmente eu não tinha!
E a preta que é super preta, muito amor no coração!
Não é a primeira vez que compro produtos de desapegos alheios, vale saber se está tudo direitinho, se não está gasto demais etc...

E quem ficou animada para fazer uma maquiagem com as cores da Acid Palette, levanta mão!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Marianna Monnerat disse...

Amei a palheta!!! Mt bem pigmentada e as cores são demais! Vou procurar para comprar!! www.mariannamonnerat.com

Stephanie disse...

Não conhecia essa marca mas já achei um máximo o pigmento das cores menina :)
Hahaha portal do mal foi a do ano kkkk, ri alto!!
Beijinhos, Té
www.bloglola.com.br

Just me disse...

Esse pretão ai me chamou a atenção! Super preto assim é difícil de encontrar.
Desculpa não ter entrado recentemente, são muitos problemas, mas to sempre acompanhando seu instagram e face, Régia!!!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...