sexta-feira, 17 de outubro de 2014

BLOODY MARY FAIL

Então, eu tinha gravado o tutorial Bloody Mary, pro Halloween, seria uma das ideias de maquiagem para este ano, mas o YouTube me trollou e não aceitou o vídeo, porque pegou o áudio de uma música que eu estava ouvindo quando gravei...
Então, não vai rolar o vídeo deste tutorial por enquanto, porque eu vou gravar de novo, e como não gosto de fazer a mesma maquiagem idêntica duas vezes seguidas, eu provavelmente vá modificar alguma coisa!

Mas não quis deixar de compartilhar com vocês como ficou esta versão da Bloody Mary e dizer que se alguém tem alguma ideia maquiagem, é só dizer qual nos comentários ou caixa de sugestão!
Vale maquiagem bonitinha, de terror, vocês mandam!

Então, para não deixar minha Bloody Mary muito triste, abaixo seguem duas fotos de como ficou a ideia da maquiagem para o dia das bruxas!


Muito bem YouTube trollador, vou regravar!
Mas mesmo sem vídeo, gostaria muito de saber a opinião de vocês!
Bom fim de semana!

2 comentários:

Just me disse...

Que YouTube mala, Régia!!!
A maquiagem ficou um espetáculo!!!! Pena que não rolou o vídeo, mas sempre pode postar as fotos do passo a passo.
Ah, tenho uma sugestão. vc já viu a Noiva Cadáver, do Tim Burton? Eu ia amar aquela maquiagem para uma fantasia!!! *-*
Só uma ideia!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Isabela Matuliones disse...

Nossa, que susto! hahaha
Ficou bem legal!
Beijos!
Tem sorteio lá no blog ;)
www.byhoradoblush.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...