quarta-feira, 1 de outubro de 2014

RESENHA BATOM MAC CANDY YUM-YUM

Quem passa por aqui deve se lembrar do batom "rosa arregalado" que falei no tutorial do smokey eyes, pois bem eu nunca fui fã da cor rosa, mas alguns batons tem ganhado meu coração, o que é o caso do Candy Yum-Yum, da MAC.
E de acordo com a vendedora que me atendeu, este batom está perigando sair de linha, então garanti o meu, pelo menos enquanto ele não acaba hahaha.

O candy yum-yum é tem cobertura matte, mas não seca ao extremo, é de fácil aplicação e durabilidade digna!

Ele é um rosa bem vibrante, de fundo azulado, o que na minha humilde opinião, não o faz ideal para todos os tons de pele, mas como disse, na MINHA OPINIÃO.
Eu aconselho morenas e negras se quiserem muito usar este batom, aplicá-lo com pincel e/ou retirar bastante o excesso, porque ele tende a ficar over em morenas/negras, mas não custa ressaltar, que esta é a MINHA OPINIÃO!

Enfim, é um rosa muito bonito que ganhou meu coração, mas vale sempre experimentar na loja para ver se casa com seu tom de pele, ok!

4 comentários:

Stephanie disse...

Ai, eu tb tenho e amo hihi <3
Lindo! Lindo! Lindo!
Beijos, Té
www.bloglola.com.br

Andressa Pereira disse...

OMG, amei este batooooom
eu amo batons cor-de-rosa

Beijos,
Blog Dress

Jacilene Silva disse...

Caraca que cor lindaaaa! **
Amei! Beijos!
---
http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

Just me disse...

Linda essa cor, Régia! Mas sou mão e vaca para dar 70 num batom assim... q vergonha dizer isso.
Mas linda a cor!!!!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...