segunda-feira, 6 de outubro de 2014

RESENHA MAYBELLINE COLOR TATTOO: POMEGRANATE PUNK - PAINTED PURPLE - AUDACIOUS ASPHALT - TOUGH AS TAUPE - TOO COOL

Eu simplesmente adoro as sombras cremosas da Maybelline, as de tons neutros como a Tough as Taupe (cinza rato) e a Too Cool (branco perolado) são ótimas para utilizar como primers, porque não modificam muito o tom das sombras usadas.
Amostra das duas cores neutras!
Eu já usei essas cores em vários tutoriais, já havia feito até resenha, mas não sei que raios aconteceu que ela sumiu daqui!

As Colors Tattoos tem durabilidade incrível, eu inclusive uso como delineador, porque ela não borra e não transfere!
Amostra das cores Pomeganate Punk, Painted Purple e Audacious Asphalt abaixo:
Esse vinho tom de pétala de rosa murcha é coisa mais linda do mundo!
A vontade é ter uma de cada cor... um dia eu chego lá!
Além de ter ótima durabilidade, serem versáteis, podendo usar sozinhas, como base para sombras, como delineadores, por cima de sombras, elas tem o precinho camarada de 20 e poucas dilmas, depende de onde você mora e de onde compra!

4 comentários:

Andressa Pereira disse...

Adorei a resenha, tenho uma dessas, mas ainda não usei <3

Beijos,
Blog Dress

Sammy Itaborahy disse...

Nossa, não to acreditando que esse produto maravilhoso custa só isso! Gostei muito da pigmentação e feliz em saber da durabilidade!

La Diabolique - Fan Page

Jacilene Silva disse...

São tããooo lindas essas sombras, principalmente as mais básicas, fazem a maquiagem durar bastante ^^
Beijos!
---
http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

Just me disse...

As maquiagens da maybelline são lindas e muitos boas.
Tb to apaixonada por essa tom vinho que vc mostrou! faz um make com ela?
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...