segunda-feira, 24 de novembro de 2014

RESENHA LÁPIS MAYBELLINE COLOR SHOW

Começando a semana com resenha dos lápis Color Show da Maybelline.
Lápis colorido é sempre uma mão na roda na hora de maquiar, eles são versáteis e para quem está querendo começar a introduzir cores, eles são uma mão na roda.

Eu acho que peguei quase todas as cores que encontrei, deixando para uma próxima compra o preto, o bege e o marrom, porque tenho vários desses e não havia necessidade de trazer só para deixar estocado.

Amostra das cores:
Lápis colorido é bom, mas nem sempre eles transferem bem o pigmento ou são muito duros e incômodos na hora de aplicar, podendo machucar.
Então já começamos a contar pontos extras para os da Maybelline, porque são pigmentados e super macios durante a aplicação, deslizando com facilidade. Outro ponto positivo é que eles são sensacionais para esfumar.
Eu só tenho pontos positivos para eles, as cores metálicas são lindas e sofisticadas o que é raro para tons metálicos que de sofisticados para cafona é um pulo, as cores vibrantes são lindas, minha ordem de preferência fica assim,:
Verde água, verde bandeira, azul royal (meu tom preferido de azul), roxo, magenta e vermelho/coral.

Como eu queria que no nosso Braseeeel fosse mais fácil achar produtos assim, bons, com preço bacana e de boa qualidade com mais frequência.

4 comentários:

Andressa Pereira disse...

Adorei a resenha, já estou querendo uma coleção <3

beijoo,
Dressa
Blog Dress

Mariana Afonso disse...

Passada com as cores..mas confesso,não consigo incorporar lápis colorido nas minhas maquiagens!

Stephanie disse...

Nossa, o pigmento é muito real as cores mesmo, adorei :D
E bom saber que não machucam e deslizam facilmente!!
Beijos, Té
www.bloglola.com.br

Just me disse...

Adorei a resenha e se pudesse teria um de cada cor!!!!
bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...