quarta-feira, 19 de novembro de 2014

RESENHA LIME CRIME UTOPIA

Logo no começo do ano, teve aquele alvoroço quando a Pantone publicou que a cor de 2014 seria um "orquídea vibrante",  e nessa onda, várias marcas, sites blogues, fizeram posts especiais falando do assunto.
Eu resolvi esperar pelo lançamento da cor do batom do ano (na minha opinião, claro), a Lime Crime lançou no novas cores de Velvetines este ano, o pink velvet e a The Clueless Witch Collection, e logo em seguida anunciaram a nova cor dos batons Velvetines (batom líquido matte) a Utopia, que meu deu agonia de tão linda, esse batom resume a cor do ano para mim, com o tom orquídea vibrante!!!!

Como todos os produtos da marca, a cor é original, e não tem como passar desapercebida!

O aplicador, assim como os outros velvetines, é como o de um gloss, nada extraordinário, portanto para aplicação mais precisa, eu indico o uso de um pincel firme para lábios, para não ficar borrado!
E  ao aplicar, eu sugiro que o não deixem o vidrinho aberto por muito tempo, porque ele seca rápido em contato com o ar, então se aplicar e deixar aberto, mal fechado, você pode perder o produto antes do tempo.

Abaixo amostra da cor:

A cor é bem fiel, tanto na embalagem, quando na pele. Alguns batons costumam enganar um pouco, parecendo mais claros ou mais escuros nas embalagens e quando aplicados na pele, mudam um pouco o tom. O Utopia permanece fiel, lembrando que se você tem a pele morena ou branquinha, lábios rosados ou pálidos, isto influencia sempre no tom do batom, por isso algumas pessoas (eu as vezes) costumam "apagar" a cor dos lábios, com uma camada fina de base, por exemplo, para ter a cor mais fiel possível!

Nem tenho dúvidas que este foi um dos meus batons preferidos este ano! Amor define!

Eu fiz uma comparação entre o Utopia e o Heroine, da MAC:
O Heroine, tem o fundo mais azulado, por consequência mais roxo, o Utopia puxa mais para o magenta.

E a Lime Crime não bastando ter lançado o Utopia a pouco tempo (demorei a ter porque no Braseeeeeel tudo demora mais), eles já anunciaram duas novas cores de Velvetines, a Cahsmere (nude) e a Pansy, um roxo suuuuuuuuuper deuso que já estou desejando muito!




Lime Crime, assim eu morro de vez! O que vocês acharam do Utopia e das novas cores que vão ser lançadas?

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...