segunda-feira, 3 de novembro de 2014

RESENHA SEPHORA ARTIST COLOR BOX

Sei que faz tempo que não dou as caras por aqui #Eikevergonha, mas tenho trabalhado bastante e ido de um canto para outro, então fiquei comprometida.
Mas voltando aos trabalhos, hoje a resenha é dedicada a palette Artist Color Box, da Sephora.
A palette vem com 24 sombras, 6 glosses e 5 lápis para olhos.
Não é a primeira vez que digo isso, mas eu sempre prefiro palettes que vem com várias coisas!

As cores vão de neutras a vibrantes, fazem a diversão de profissionais e apaixonados por maquiagem!


A pigmentação das cores é muito boa, algumas poucas esfarelam mais que outras, mas sabemos que isso acontece até com a sombra mais cara.
As sombras neutras variam de preto a branco (cuidado com as sombras brancas, não vai fazer a doida e tascar isso embaixo da sobrancelha não, heim).


As cores vibrantes vão de tons como lilás a roxo uva, muito bonitos, fora que esses tons de verde e azul turquesa são os meus preferidos!


Os 6s tons de glosses variam de nudes até o vermelho.
abaixo, amostra randômica das cores dos glosses:
Para quem curte gloss, a pigmentação destes vai agradar muito, lembrando que os tons nudes deixaram mais o brilho nos lábios, do que a cor propriamente dita.

A pigmentação dos lápis me agradou muito, tirando o roxo é que mais difícil de conseguir a cor, os outros deslizam com facilidade e depositam a cor sem esforço.

Eu usei alguns lápis e alguns tons de sombra para fazer a minha Sugar Skull neste Halloween!

E fora minha Sugar Skull ou Mexican Skull, como preferirem, também maquiei o bophe como Alice Cooper e um zumbi para festa a fantasia!

Ahhhhh roubei a foto do instagram do moço para mostrar o resultado com o figurino completo...


Bom início de semana pra todo mundo!!!

4 comentários:

Juliana Magalhães Siqueira Virgínio disse...

Amei essa paleta. Super pigmentada! =)

Que arrasou essa make que você fez!

Bjus!

http://desejosdeumafashionista.com/

Andressa Pereira disse...

UAUUUU, que mara essa pigmentação
Arrasou nas makes :)

xo,
Dressa
Blog Dress

Celinha disse...

Maravilhosa make. Paleta também muito linda. Bjocas linda

Stephanie disse...

Que legal essa paleta da Sephora, me parece boa mesmo hihi :)
Agora você arrasou nas makes para o Halloween, sério!!!
Beijinhos, Té
www.bloglola.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...